Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PRIMEIRA CHANCE

César faz a festa com cirurgia de Nero, ilude Francisco e dá golpe na Fuzuê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lelpoldo Pacheco caracterizado como César; ele está sério e taciturno em cena de Fuzuê

César (Leopoldo Pacheco) em cena de Fuzuê; ele tentará mais um plano para ferrar o rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2024 - 6h15

César (Leopoldo Pacheco) só precisará que Nero (Edson Celulari) se afaste da Fuzuê para colocar em prática um novo plano de vingança. Desta vez, ele se apoiará na falta de experiência de Francisco (Michel Joelsas), que assumirá a loja enquanto o pai está internado devido a um problema no coração. O vilão mandará um representante fazer uma proposta furada ao rapaz, que aceitará a ideia e colocará tudo a perder na novela das sete da Globo.

O contrato, afinal, poderá destruir a reputação da empresa que Nero construiu com tanto afinco no decorrer dos anos. Também poderá ser utilizado para outros fins mais escusos --afinal, César terá posse da assinatura do rapaz e poderá fazer o que bem entender com isso.

Da cama do hospital, Nero não terá ideia do que estará acontecendo. Ele sequer saberá que Francisco terá assumido a operação da empresa. O ex-feirante foi parar no hospital após brigar com o próprio César, que provocou o rival até ele ter um treco.

O comerciante sentiu uma dor terrível no peito no meio da discussão e foi carregado para a emergência por Heitor (Felipe Simas). Lá, recebeu o diagnóstico de que seu quadro é grave, e de precisaria fazer uma cirurgia.

Preocupado, o lojista reuniu Bebel (Lilia Cabral) e seus três filhos e pediu para que eles cuidassem da Fuzuê. Miguel (Nicolas Prattes) e Alícia (Fernanda Rodrigues) decidiram que Francisco devia assumir a operação da loja.

O rapaz até se sairá bem no comando, mas acabará caindo no papo do comparsa de César, em cenas que devem ir ao ar na próxima quarta (21). Nesse primeiro momento, contudo, o vilão não mostrará o real objetivo do plano --que só deve ser revelado na reta final do folhetim. 

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.