RESUMÃO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A penúltima semana de Fuzuê fará Merreca (Ruan Aguiar) pagar por cada um de seus pecados. O rapaz começará a ser perseguido após testemunhar o acidente de Julião (Romulo Arantes Neto) e cogitará fugir do Rio de Janeiro. Ele pedirá que Soraya (Heslaine Vieira) o acompanhe nesse plano, mas a jovem, grávida, se poupará da vida de perigos. Encurralado, o bandidinho se entregará ao delegado Barreto (Rogério Brito) na novela das sete da Globo.
Afinal, embora não tenha culpa por nada que envolve Julião --eles apenas terão trocado socos antes de o bonitão sofrer a tragédia--, o rapaz já cometeu muitos erros. Ele preferirá pagá-los na cadeia do que ficar à mercê de quem quer que possa ter atacado o personagem de Romulo Arantes Neto.
Até porque, ao que tudo indica, o "acidente" que deixará o forasteiro entre a vida e a morte não será tão acidental assim. O rapaz será atacado justamente depois de ameaçar César (Leopoldo Pacheco) e exigir que ele o torne sócio da Conde de Montebello Joias.
Mas a escolha de Merreca não será tão sábia no final das contas. Ele até ficará tranquilo na delegacia, onde receberá a visita de Luna (Giovana Cordeiro) e de outros amigos, mas se estrepará feio ao ser transferido para o presídio. Lá, encontrará Pascoal (Juliano Cazarré), seu maior rival --que está louco para se vingar do tiro que levou do rapaz.
O ex-aliado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) intimidará o recém-chegado no capítulo desta sexta (23), mas não fará nada de muito grave neste primeiro momento. O mafioso, contudo, acompanhará de perto todos os movimentos do bandidinho na cadeia.
Pascoal atormentará Merreca em presídio
Segunda, 19/2 (Capítulo 163)
Julião rouba as biojoias de Luna. Soraya passa mal, e Mercedes assume seu lugar na apresentação da peça. Merreca leva Soraya para casa. Mercedes e Lampião fazem planos juntos. Gláucia sugere que Soraya faça um teste de gravidez. Tonico consegue um grande contrato para Jefinho e Selena. Julião sofre ao pensar no que fez contra Luna.
Luna descobre que foi roubada, e fala com Preciosa. Miguel confronta Julião. Nero acusa César pelo roubo na Fuzuê. Miguel recebe o telefonema de uma antiga namorada e fica intrigado. Bebel se irrita ao ver a fraude de Preciosa e César. Bebel repreende Julião pelo roubo a Luna. Merreca segue Julião. Soraya confirma sua gravidez. Julião se acidenta após brigar com Merreca.
Terça, 20/2 (Capítulo 164)
Merreca chama uma ambulância para acudir Julião, e Cata Ouro vê. Soraya se desespera com o resultado do teste de gravidez. Miguel comenta com Alícia sobre o encontro que terá com Rebeca. Rui avisa a César que houve um problema com o esquema do contrabando de pedras preciosas. Cata Ouro conta para Cecília que viu Julião se acidentar.
Merreca pede para Soraya fugir com ele. Julião confessa a Luna todos os seus crimes. Heitor decide visitar Pascoal. Preciosa fica abalada ao saber de Julião. Pascoal chantageia Heitor. Miguel recebe Rebeca, delegada da Polícia Federal, em seu escritório. Luna encontra Rebeca com Miguel.
Quarta, 21/2 (Capítulo 165)
Luna sente ciúmes da intimidade entre Rebeca e Miguel. Heitor se recusa a aceitar a chantagem de Pascoal. Francisco fecha contrato com um comerciante de caráter duvidoso enviado por César. Pascoal manda Vieira publicar o dossiê contra Heitor. Preciosa implora que Heitor desista da separação. César se aflige ao saber de Julião.
Soraya ajuda Maria a mudar o visual. Alícia convida Mercedes e Lampião para seu podcast. Preciosa enfrenta César. Barreto ouve o depoimento dos envolvidos no caso de Julião. Rebeca coloca uma escuta no celular de Miguel. Preciosa culpa Bebel pelo que aconteceu com Julião. Luna se aconselha com Nero. Merreca se entrega para Barreto.
Quinta, 22/2 (Capítulo 166)
Barreto leva Merreca para a delegacia. Heitor pede a ajuda de Fiel com as notícias nas redes sociais. Pascoal fica satisfeito com a denúncia contra Heitor. Preciosa defende Heitor diante da imprensa, e ele se surpreende. Alícia entrevista Mercedes e Lampião. Jefinho, Selena e Soraya fazem uma linda apresentação na TV. Luna fala com Merreca na delegacia.
Rebeca convida Miguel para fazer uma consultoria em sua investigação. Silvestre e Rui pressionam César a manter o fornecimento de pedras preciosas para o contrabando. Preciosa visita Pascoal no presídio. Luna apoia Soraya. Merreca é transferido para o presídio. Luna se incomoda com a chegada de Rebeca à casa de Nero.
Sexta, 23/2 (Capítulo 167)
Luna fica enciumada com a atenção dada para Rebeca na casa de Nero. Pascoal tenta intimidar Merreca. Heitor se recusa a fazer uma declaração com Selena à imprensa. Bebel toma uma decisão sobre a vida de Bernardo. Soraya fala com Francisco sobre o resultado do teste de gravidez.
Bartô e Caíto tentam consolar Soraya. Luna pede que Cata Ouro a leve ao local da briga de Julião e Merreca. Rebeca avisa que precisará da ajuda de Miguel. César acerta o negócio do contrabando com Silvestre e Rui. Luna encontra suas biojoias.
Sábado, 24/2 (Capítulo 168)
Cata Ouro ajuda Luna a encontrar todas as caixas com as biojoias. Alícia experimenta os bolinhos de Domingos e Gláucia, sem contar que é jurada do concurso que eles estão participando. Rui alerta César da operação contra Silvestre. Rebeca avisa a Miguel que a Conde de Montebello pode estar envolvida no esquema do contrabando.
Miguel e Rebeca alertam Bebel sobre César. Heitor renuncia ao cargo de deputado, e Preciosa se desespera. Jefinho despreza Selena. Rebeca pede para Miguel colocar uma escuta no quarto de hotel de César. Rui ameaça César para pegar as pedras preciosas.
Os capítulos de Fuzuê são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fu
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.