Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADO

Fuzuê: Merreca sente cheiro de armação e dá surra em forasteiro para proteger Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Merreca (Ruan Aguiar) em cena de Fuzuê

Merreca (Ruan Aguiar) em cena de Fuzuê; ex-presidiário partirá para a briga na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2023 - 6h15

Merreca (Ruan Aguiar) tentará fazer a coisa certa, mas com seu jeito torto. Ao perceber que um forasteiro está ciscando pelo Bairro de Fátima e pode oferecer perigo para Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olivia Araujo) em Fuzuê, o ex-presidiário tratará de tomar a frente e partir para a violência. Quem levará uma surra será Julião, o assistente de César (Leopoldo Pacheco) interpretado por Romulo Arantes Neto na novela das sete da Globo.

A obsessão de Pascoal (Juliano Cazarré) pelo tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) tirou todas as chances que Merreca tinha com Soraya (Heslaine Vieira). A maquiadora deu um pé na bunda do crush após ser sequestrada pelo mafioso para atingi-lo.

Com isso, o personagem de Ruan Aguiar voltará a se aproximar da vida do crime, mas seu coração bom não deixará de aparecer nos momentos cruciais. No capítulo de quinta (14), por exemplo, ele entregará a Luna e Miguel (Nicolas Prattes) a arma de Pascoal, que estará na cadeia após ser traído por Preciosa (Marina Ruy Barbosa). A ideia e conseguir uma prova para manter o bandido encarcerado será da própria vilã.

Tudo parecerá estar se encaixando na vida dos personagens. Preciosa estará finalmente sob controle, e Bebel (Lilia Cabral) subirá ao altar com Nero (Edson Celulari), mas uma reviravolta pegará todos e surpresa no dia do casamento: o retorno de César.

A primeira aparição do pesquisador irá ao ar no sábado (9). Ele estará desmemoriado, trabalhando em um garimpo na região amazônica. Aos poucos, ele começará a se recordar da vida que tinha cinco anos antes. A imagem de Preciosa surgirá em sua mente, e até Luna, que ele renegou, será lembrada.

Julião ficará encantado ao colocar os olhos na foto de Luna e aceitará ajudar o amigo a fugir do garimpo para voltar ao Rio de Janeiro. O pesquisador chegará na igreja bem no momento em que a mulher estiver no altar. Bebel desmaiará, e o casamento religioso será cancelado.

Disposto a retomar o controle de sua vida e de todos ao redor, César começará a trabalhar para reconquistar seus familiares. Ele enviará Julião na missão de se aproximar de Luna e Maria Navalha, mas Merreca sentirá cheiro de armação e o receberá na porrada. Mesmo assim, o personagem de Romulo Arantes Neto conseguirá se infiltrar na ONG onde a mocinha trabalha para espionar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 22/2 a 2/3

Quinta, 22/2 (Capítulo 166)
Barreto leva Merreca para a delegacia. Heitor pede a ajuda de Fiel com as notícias nas redes sociais. Pascoal fica satisfeito com a denúncia contra Heitor. Preciosa defende Heitor diante da imprensa, e ele se surpreende. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.