Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTADO CONTRA JULIÃO

Fuzuê: Luna faz acusação grave contra Miguel e dá pontapé para término

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Giovana Cordeiro, a Luna, e outra de Nicolas Prattes, o Miguel; ela está boquiaberta e furiosa, e ele, sério e taciturno.

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) em cena de Fuzuê; eles vão brigar por acusação

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2024 - 6h15

Luna (Giovana Cordeiro) acabará fazendo uma acusação injusta contra Miguel (Nicolas Prattes), o que quase custará o namoro dos dois em Fuzuê. Ela já estará magoada pelo fato de o advogado ter escondido dela a doença de Maria Navalha (Olivia Araujo) e, ao encontrar Julião (Romulo Arantes Neto) desmaiado no final de uma escada, logo imaginará que ele foi empurrado pelo mauricinho da novela das nove da Globo.

O filho de Nero (Edson Celulari), afinal, já terá dado um chilique ao ver o rival consolar Luna. A moça acabará caindo nos braços do rapaz depois de descobrir o diagnóstico da mãe pela boca de César (Leopoldo Pacheco), que contará a verdade justamente para causar intriga. 

Ele fará a revelação em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (25), e Luna confrontará a mãe no mesmo capítulo. Maria Navalha admitirá estar doente, e as duas cairão no choro juntas.

No capítulo seguinte, porém, a protagonista perceberá que Miguel já sabia do diagnóstico. Ela juntará um comentário da mãe aos olhares suspeitos que já havia percebido entre os dois e entenderá tudo. 

Furiosa, a protagonista brigará com o namorado e sairá de casa em disparada. Acabará indo para a ONG, onde contará com o apoio de seu suposto amigo --ela ainda não faz ideia de que Julião é um aliado antigo de César.

Miguel será tomado pela raiva ao invadir a ONG e ver a cena. Ele e Luna terão uma nova discussão, e a moça o mandará embora. 

A essa altura, Julião já terá saído do recinto, dando privacidade ao casal. Momentos depois de Miguel deixar a sala, porém, a mocinha ouvirá um barulho no saguão. Ao chegar lá, dará de cara com Julião estatelado no chão. O personagem de Nicolas Prattes estará ao lado do rival, paralisado.

A personagem de Giovana Cordeiro verá a cena e tirará a conclusão mais óbvia. Ela gritará com o amado, que se sentirá ofendido e deixará o local possuído pelo ódio. Os dois ficarão dias sem se falar, a ponto de considerarem que o relacionamento chegou ao fim.

O casal só vai se reconciliar quando Miguel descobrir que Maria Navalha foi roubada. Ele procurará a namorada para revelar o golpe, e os dois conversarão sobre o que terá acontecido.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.