GRÁVIDA E SONSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Olívia (Jessica Córes) em cena de Fuzuê; ela fará uma cena para acabar com alegria do ex
Olívia (Jessica Córes) vai grudar que nem chiclete em Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro), a ponto de fazer maluquices para chamar a atenção deles em Fuzuê. A modelo exigirá casamento, sob a justificativa de que o filho precisa de uma família estruturada. Para isso, tentará se livrar de vez da rival. Uma das estratégias dela será a de forjar um desmaio na novela das sete da Globo.
Com isso, ela pretenderá se colocar no papel de vítima e afastar Luna, nem que seja por pena. Mas as coisas não sairão como o imaginado. A mocinha apenas dará de ombros para o chilique da rival, que se descabelará inteira ao vê-la num restaurante.
A personagem de Giovana Cordeiro irá ao local acompanhada de Francisco (Michael Joelsas), mas não terá paz para jantar com o colega. Olívia se aproximará já aos berros: "Fique longe do Miguel", começará. "Eu não fiz nada contra você, Olívia", tentará argumentar a vendedora de biojoias.
Mas a patricinha não se dará por vencida. "Fez, sim! Fez o Miguel ir para longe de mim! Ele mal conversou comigo! Nem perguntou sobre os meus planos. E eu só quero oferecer uma família para o nosso bebê", esbravejará a beldade.
Luna dará um corte bem dado na riquinha; "Família se constrói com amor. Não com ódio, nem por obrigação", cravará a protagonista. Sem saber o que dizer, a personagem de Jessica Córes só terá a audácia de fingir o desmaio. O restaurante inteiro se desesperará.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.