Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MALA E CUIA

Fuzuê: Após retorno triunfal, César se entoca em mansão e tira Bebel do sério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leopoldo Pacheco caracterizado como César; ele está sério e estende uma mão, pedindo pausa, em cena de Fuzuê

César (Leopoldo Pacheco) em cena de Fuzuê; ele vai se entocar na casa de Bebel (Lilia Cabral)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2023 - 10h57

César (Leopoldo Pacheco) pode ter passado anos fora, mas jurará que sua vida voltará a ser exatamente como era antes em Fuzuê. Depois de interromper o casamento de Bebel (Lilia Cabral), o explorador aparecerá na casa dela de mala e cuia e exigirá asilo. Na cabeça dele, os dois continuam sendo marido e mulher --apesar de ela ter passado mais de uma década achando que ele estava morto na novela das sete da Globo.

O ricaço falido aparecerá na casa de Bebel de surpresa, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (14), carregando todos os seus pertences. A madame, por sua vez, não gostará nada da visão do marido. "César... O que você está fazendo aqui?", questionará ela.

"Eu voltei para casa. E voltei para ficar", responderá o joalheiro. A mulher ficará furiosa: "Você acha que é possível você chegar aqui depois de tanto tempo, se dizendo chefe de família, pai, marido... Você largou tudo!", declarará Bebel. "Eu não larguei nada!", devolverá César. "Você morreu!", gritará a empresária.

Ele não achará o argumento suficiente. "De certa forma, foi isso mesmo que aconteceu! Eu morri por anos, mas voltei a viver. E não pensa que é fácil para mim ficar tentando encaixar as peças do quebra-cabeça que se tornou a minha vida anterior. Se coloca no meu lugar, Bebel. Eu sinto como se a vida tivesse passado, só que sem mim", soltará ele.

Ainda assim, a personagem de Lilia Cabral seguirá sem paciência. Ela dirá que ele não pode voltar a uma normalidade que não existe mais. Também jogará na cara dele que a família não poderia esperá-lo para sempre --até porque, na teoria, ele jamais deveria voltar. "Você queria que a gente não buscasse se reconstruir, que eu não buscasse desenvolver outras relações?", questionará.

O explorador se limitará a dizer que sofre ao ver que a família está com problemas. Ela rebaterá: "Os problemas sempre existiram. Eles só eram ignorados, varridos para debaixo do tapete. Nós vivíamos de aparências. Éramos uma família feliz nas matérias de revista, nas colunas sociais, mas a realidade era bem diferente", refletirá ela. 

O personagem de Leopoldo Pacheco confessará não se lembrar de tudo. "Que conveniente para você não lembrar das próprias falhas! Dos próprios erros", ironizará a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Mas ela se mostrará bem disposta a contar cada um dos problemas para ele. "Mas a história que eu vou contar vai ser muito diferente da versão que você deve ter ouvido da Preciosa", afirmará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.