Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM OS PRÓPRIOS OLHOS

Fuzuê: Alícia flagra traição de Preciosa e faz fofoca bombástica para Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Rodrigues caracterizada como Alícia; ela está com uma camiseta m cena de Fuzuê

Alícia (Fernanda Rodrigues) em cena de Fuzuê; ela chocará Luna (Giovana Cordeiro) com fofoca

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2024 - 6h15

Alícia (Fernanda Rodrigues) acabará sendo agraciada com uma baita fofoca em Fuzuê. Entre suas andanças pela loja de seu pai, ela dará de cara com Julião (Romulo Arantes Neto) agarrando Preciosa (Marina Ruy Barbosa). A ruiva até tentará se explicar, mas ficará claro que a aspirante a influenciadora digital não ouvirá nada do que ela terá a dizer. Sua única preocupação será contar tudo para Luna (Giovana Cordeiro) na novela das sete da Globo.

A dondoca bem que poderia contar para Heitor (Felipe Simas), de quem tem se aproximado bastante nas últimas semanas, mas preferirá se manter longe da intriga de casal. Por outro lado, ela tem tanto carinho pela cunhada que tratará de dividir a informação com ela. Sabe que a mocinha sofre nas mãos da irmã malvada e que não custaria nada lhe dar uma carta na manga.

A namorada de Miguel (Nicolas Prattes) aceitará a informação com muito prazer. Mas isso não significa que ela a usará contra a ruiva logo de cara. Aliás, a protagonista sequer cortará relações com Julião nem o questionará pela proximidade com a ruiva. Ela só aceitará a fofoca e seguirá a vida nas cenas que devem ir ao ao ar nesta terça (23).

Pouco depois, a revelação deixará de ser uma carta na manga da jovem. O próprio Heitor flagrará a mulher "próxima" do amante. Ele terá um surto e, no dia seguinte, dirá que o casamento dos dois acabou.

A personagem de Marina Ruy Barbosa não aceitará a ideia de primeira, claro. Ela armará um barraco com o marido e fingirá que nada terá acontecido. Mas o rapaz não estará disposto a voltar atrás.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.