Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Após morte repentina, Isis Valverde faz homenagem ao pai: 'Super-herói'

Reprodução/TV Globo

A atriz Isis Valverde de óculos escuros no velório do pai, Rubens Valverde, em Minas Gerais, nesta terça-feira (14)

Isis Valverde acompanhou o velório e enterro do pai, Rubens Valverde, em Minas Gerais, nesta terça (14)

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2020 - 8h21

Após a morte repentina do pai, Sebastião Rubens Valverde, Isis Valverde publicou uma homenagem nas redes sociais e o chamou super-herói. "Descobri que os super-homens também adormecem para sempre", escreveu a atriz, que acompanhou o velório e enterro em Aiuruoca, no interior de Minas Gerais. A intérprete de Betina em Amor de Mãe está afastada das gravações da novela por enquanto.

Em seu Instagram, Isis compartilhou uma foto do dia de seu casamento com o empresário André Resende, em que aparece beijando o rosto do pai, morto após um infarto fulminante. "Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e, desde que me entendo por gente, estes não morrem. São de aço. Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro", começou a atriz. 

"Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente", questionou a artista da Globo

Isis falou do amor ao pai e que desejava mais um abraço. "Sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. Deus te receba em seus braços", escreveu a atriz, que também compartilhou vídeos pela ferramenta de Stories do Instagram. 

"Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu, sua garra me inspira até hoje", finalizou ela. 

A atriz finalizou ao compartilhar a reflexão A Morte Não é Nada, de Santo Agostinho. 

Confira a homenagem de Isis Valverde publicada no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.