Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca insiste, e Jeiza aceita pedido de casamento

Artur Meninea/TV Globo

Paolla Oliveira e Marco Pigossi em A Força do Querer; Impulsiva, Jeiza responderá sim a Zeca - Artur Meninea/TV Globo

Paolla Oliveira e Marco Pigossi em A Força do Querer; Impulsiva, Jeiza responderá sim a Zeca

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2017 - 7h59

Zeca (Marco Pigossi) voltará a falar em casamento com Jeiza (Paolla Oliveira) e conseguirá um sim da policial em A Força do Querer. Após deixar claro que não tem pressa para se unir oficialmente ao motorista, a lutadora acabará cedendo ao pedido e dirá que aceita ser sua noiva.

"Mandei tocar o divórcio! Tem mais essa conversa de prazo não! Vamos é tratar logo da vida da gente", informará Zeca, durante um encontro com a namorada, sobre os papéis da união com Ritinha (Isis Valverde).

"Que foi que aconteceu, Zeca?", estranhará a loira. "Aconteceu que eu estava sendo besta de ficar empatando minha vida por conta daquela cobra e não mais!", responderá ele. O motorista continuará dizendo que não quer mais perder tempo e que pretende morar junto com a policial o quanto antes.

"Você falando em casar agora?", questionará Jeiza. "Até hoje de noite, se desse tempo! Namoro muito esticado não presta não!", rebaterá ele. "Quero tocar minha vida contigo do meu lado, quero ter um monte de filho contigo", seguirá Zeca.

Ao ouvir o pedido, a policial lembrará de uma conversa com Allan (Raul Gazolla), seu treinador, e ficará em dúvida se deve ou não aceitar. Zeca perceberá a expressão da namorada. "Que foi? Queres não?", indagará. "Quero!", responderá Jeiza, em um impulso, na cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (17).

O noivado do casal esquentadinho, no entanto, durará pouco. Zeca tomará a frente da situação e resolverá fazer uma surpresa que desagradará Jeiza. Ele pedirá para a mãe da policial emprestar os documentos dela para dar entrada no processo de casamento, o que deixará a noiva furiosa.

"O que que meus documentos estão fazendo contigo? Como é que você pegou isso?", indagará Jeiza, ao receber o envelope de Zeca. "Pedi pra tua mãe, ela me deu! Tirei a cópia e fui lá na advogada. Mandei tocar o divórcio e correr com os papéis pro casamento da gente!", explicará ele, animado.

"Sem me perguntar nada?", questionará ela, incomodada. "Perguntar o quê?", retrucará o motorista. "Perguntar se eu estou de acordo, se eu quero mandar correr esses papéis agora", continuará a policial.

"E não quer, não? Não quer, não?", perguntará Zeca, impaciente. "Não gosto que ninguém tome atitudes por mim e você sabe disso!", argumentará Jeiza. "Pois vai se danar, então! Que agora quem não quer sou eu!", explodirá o filho de Abel (Tonico Pereira), antes de arremessar a aliança de noivado na direção da loira. A briga está prevista para ir ao ar em 8 de junho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.