Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ritinha deixa o Brasil para virar 'sereia' profissional

Fábio Rocha/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) vai largar seus homens para trás e seguir carreira nos Estados Unidos - Fábio Rocha/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) vai largar seus homens para trás e seguir carreira nos Estados Unidos

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2017 - 7h04

Ritinha (Isis Valverde) realizará o sonho de viver como sereia no último capítulo de A Força do Querer. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) vai largar Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) para trás, se mudará para os Estados Unidos, arrumará emprego em um aquário e ficará famosa internacionalmente fazendo o que mais gosta.

Gloria Perez dará uma baita volta para segurar o desfecho desse triângulo amoroso. Só no capítulo do dia 20 (o último da trama) é que o público verá a disputa pela "sereia" acabar sem ressentimentos e ela seguir livre seu caminho.

Mesmo após mentir muito ao longo da trama tanto para Ruy quanto para Zeca, ela se verá em uma encruzilhada. Zeca a pedirá em casamento e Ruy vai querer reatar a relação.

"Terminando esse processo [da paternidade de Ruyzinho], que eu tenho de ficar aqui até terminar ele, e também tem de resolver a passagem do nome dele pro meu, tô disposto passar a borracha em cima de tudo que tu fizeste. A gente volta pra Parazinho, se casa e cria o maninho", falará o caminhoneiro.

O celular de Ritinha vai tocar na mesma hora. "Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Cê também tá com saudade de mim?", perguntará Ruy.

Ritinha responderá para Zeca que gosta dele e que quer se casar, mas também dirá a Ruy que está com saudade. Como a "sereia" sairá dessa nova confusão é algo que está reservado para capítulo derradeiro da trama.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a autora tinha escrito o final para Ritinha em que ela passaria a viver no rio, mas mudou de ideia.

A cena em que ela vai trabalhar no aquário e fica famosa será gravada nesta quinta-feira (19) em um parque aquático do Rio de Janeiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.