Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Força do Querer: Joyce vira o jogo, reata com Eugênio e massacra Irene

Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach (Eugênio) e Maria Fernanda Cândido (Joyce) em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach (Eugênio) e Maria Fernanda Cândido (Joyce) em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2017 - 7h25

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai dispensar um pedido de casamento para reatar com Eugênio (Dan Stulbach) e dar o troco em Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. A socialite vai invadir a viagem do advogado com a arquiteta após comprar a passagem para se sentar ao lado do ex-marido e fará a proposta de retomar o casamento. Ele aceitará prontamente, deixando a vilã espumando de raiva.

Eugênio e Irene estarão prestes a decolar para uma viagem romântica quando avistarem Joyce surgir no mesmo avião. "Com licença. Esse lugar é meu!", dirá a mãe de Ivana (Carol Duarte), cutucando o ombro da rival.

Após chamar o comissário para exigir seu lugar, Joyce se acomodará no assento e falará sobre sua decisão para Eugênio. "Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugenio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião!", dirá ela, que a essa altura da trama terá recebido um pedido de casamento após sair com um ex-namorado.

"Eugênio, o rapaz aqui troca, vem", chamará Irene, tentando tirar o advogado do assento ao lado de Joyce. O advogado, no entanto, nem responderá ao apelo da amante.

"Você me surpreende", dirá ele à dondoca. "Estamos bem aqui, Irene!", dirá Joyce à rival, antes de segurar a mão do marido, marcando sua disposição em passar por cima da traição para reatar.. "Não estamos?", confirmará ela, com os olhos fixos em Eugênio.

"Você tem esse segundo pra dizer se está no avião de volta ou o avião de ida. Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!", disparará a socialite. "Você sabe que eu não queria esse divórcio, Joyce! Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você", afirmará ele.

O pai de Ruy (Fiuk) ameaçará levantar para conversar com a arquiteta, mas Joyce, decidida, proibirá. "Não! Sem conversas, sem explicações!", determinará. "Você não vem, Eugênio?", insistirá Irene. "Ele já disse que não. Você não ouviu?", retrucará a dondoca, vitoriosa.

A cena está prevista para ir ao ar dia 15 e terminará com a vilã furiosa, prometendo se vingar. "Espere o troco, Joyce!", dirá para si.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 19 a 30 de janeiro

Terça, 19/1 (Capítulo 104)
Joyce se desespera com a revelação de Ivana. Simone tenta confortar a prima. Ruy desabafa com Ritinha sobre a irmã. Eurico confronta Dantas sobre o talão de cheques perdido. Silvana paga por um celular contrabandeado na ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%