Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza vê Zeca na plateia, vence luta e ganha beijo no final

Fábio Rocha/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) dá beijaço em Zeca (Marco Pigossi) após vitória em A Força do Querer - Fábio Rocha/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) dá beijaço em Zeca (Marco Pigossi) após vitória em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2017 - 8h57

A vitória de Jeiza (Paolla Oliveira) em sua tão esperada luta marcará a reconciliação com Zeca (Marco Pigossi) no capítulo desta quinta-feira (15) de A Força do Querer. A policial estará em desvantagem no combate de MMA até o momento em que avistar o amado na plateia. Será o incentivo que faltava para a lutadora virar o jogo e vencer no octógono.

O motorista sempre foi contra o esporte praticado pela policial e nunca fez questão de incentivá-la, mas ele não resistirá e aparecerá de surpresa na arena.

O roteiro entregue aos atores indica que a luta será difícil e que Jeiza levará um golpe muito duro, o que deve emocionar a todos.

"Reação de Zeca, explodindo, vai se aproximando e gritando incentivos. À medida em que grita, vai se aproximando do octógono. Jeiza o vê, vira o jogo e vence a luta. Zeca eufórico, aplaudindo. Jeiza sobe na grade e faz sinal da vitória. Os dois se encaram. Ela só vê Zeca na multidão. Vão se aproximando, o beijo, pessoas fotografam", pede a autora Gloria Perez no roteiro.

Fábio rocha/tv globo

Zeca (Marco Pigossi) torce pela vitória de Jeiza (Paolla Oliveira) em combate de MMA

No dia seguinte, Jeiza e Zeca conversarão sobre a relação. "Eu dizendo é que é melhor começar do começo de novo. Pra fazer tudo direito, como tem de ser! Tamos namorando, só namorando", sentenciará o filho de Abel (Tonico Pereira).

"Só namorando! então ! Não vai mais fazer pressão em cima de mim, ficar me regulando?", perguntará a policial.

Zeca dirá que o namoro sério, e a conversar terminará com um beijo apaixonado. De longe, Abel e Nazaré vão comemorar a reconciliação do casal.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.