Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Força do Querer: Eugênio faz pacto com Ritinha após ser visto com Irene

Divulgação/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) verá o sogro, Eugênio (Dan Stulbach), com a amante em shopping - Divulgação/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) verá o sogro, Eugênio (Dan Stulbach), com a amante em shopping

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2017 - 18h49

Eugênio (Dan Stulbach) fará um pacto com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Ele será visto pela nora com sua amante, Irene (Débora Falabella), durante um passeio em um shopping. Como a "sereia" está trabalhando escondida do marido, Ruy (Fiuk), ele prometerá manter o encontro em segredo.

O advogado mentirá, afirmará que a arquiteta é só uma amiga. Ritinha, então, aceitará o pacto e também prometerá não comentar nada com Joyce (Maria Fernanda Cândido).  

O flagrante é mais uma armação de Irene, que marcará de ver Eugênio no aquário após descobrir que Ritinha está trabalhando lá. A ideia da vilã é justamente colocar fim ao segredo dos dois e provocar uma briga entre o advogado e Joyce.

Sem saber direito se Ritinha percebeu que ele estava acompanhado, Eugênio perguntará se ela o viu desde que ele entrou no local. "Você estava me vendo há muito tempo? Enquanto estava ali no tanque?", questionará o pai de Ruy. "Vi só quando o senhor e aquela mulher pararam me olhando", responderá Ritinha.

Eugênio inventará que a mulher é uma advogada que ele encontrou por acaso. E a conversa a portas fechadas será interrompida pela chegada de Ruy. Em outra cena, o sogro da "sereia", com medo de ser descoberto, voltará ao assunto.

"Como eu falei pra você, Não sei se você entendeu bem, porque o Ruy interrompeu a conversa ali no meu escritório. Ela não estava comigo!", mentirá ele. "Tava até encostada no senhor! Reparou não?", corrigirá Ritinha.

"Eu não reparei isso. Como eu disse a você, é uma pessoa conhecida que eu encontrei ali e por acaso estava do meu lado quando eu vi você", continuará o advogado.

"O senhor com medo que eu conte pra dona Joyce?", perguntará a filha de Edinalva (Zezé Polessa). "Não, medo não, só quero que você não tire conclusões erradas do que viu", responderá Eugênio.

"Vou contar nada não, que não sou besta! O senhor não vai empatar eu nadar de sereia, porque que eu havia de querer empatar o senhor?", falará Ritinha. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?