Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Eugênio descobre segredo de Irene e demite Mira

Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach (Eugênio) em A Força do Querer; advogado descobrirá que foi manipulado - Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach (Eugênio) em A Força do Querer; advogado descobrirá que foi manipulado

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2017 - 8h27

Eugênio (Dan Stulbach) vai descobrir o segredo de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. Após investigação de Dantas (Edson Celulari), o advogado saberá que a ex-amante é cúmplice da secretária Mira (Maria Clara Spinelli), que de seu escritório passa informações para a arquiteta manipulá-lo. Mira será demitida.

Sem saber que o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) já está desconfiado da funcionária de Eugênio, Joyce (Maria Fernanda Cândido) comentará que a encontrou em um restaurante com Irene e que as duas inventaram uma história para fingir que não são amigas.

Dantas, então, aparecerá de surpresa no escritório para colocar Mira contra a parede. "Muito bem, dona Mira. Comece a falar!", ordenará. "Falar o quê?", rebaterá ela. "Que a senhora está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene!", acusará o executivo.

A comparsa da arquiteta voltará a negar qualquer envolvimento, mas Dantas confiscará o celular da suspeita para esperar uma ligação da vilã. A secretária chegará a tentar avisar Irene, mas não a encontrará no apartamento.

O plano do pai de Cibele dará certo, e ele atenderá uma ligação da ex-amante de Eugênio. A arquiteta tentará em vão inventar mais uma desculpa, mas Dantas não acreditará e revelará a Eugênio que ele foi enganado.

"Aquela secretária, a Mira. Descobri tudo, Eugênio. Informante da Irene, amiga da Irene! Manda essa mulher embora! Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório. Está monitorando você, passando todas as informações para a outra! Ela é um perigo!", alertará ele.

Ao ser demitida, a secretária tentará inventar uma última mentira. "Eu estava procurando emprego, ela me disse que doutor Caio [Rodrigo Lombardi] estava procurando secretária. Mas não quis falar com vocês pessoalmente, pra não parecer que estava se aproveitando da amizade", dirá.

"Preocupações éticas", debochará o advogado. "E a aproximação com a Joyce? Também foi uma armação?", perguntará ele. "Ela estava apaixonada pelo senhor! Nunca tinha visto a Irene assim por ninguém. Ficava me pressionando, querendo provocar encontros por acaso. Eu ficava com pena, eu via o que ela estava sofrendo, o quanto ela está sofrendo", responderá Mira.

As cenas irão ao ar a partir do dia 7 de setembro.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas