Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Força do Querer: Em acerto de contas, Zeca derruba Ruy com soco

Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) irá à empresa da família de Ruy (Fiuk) para agredir rival na novela - Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) irá à empresa da família de Ruy (Fiuk) para agredir rival na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/4/2017 - 6h11

Após flagrar Ruy (Fiuk) com Ritinha (Isis Valverde) no dia de seu casamento em A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) fará um acerto de contas com o empresário. O caminhoneiro vai procurar o rival na porta da empresa de sua família e já chegará socando o playboy com uma força brutal.

Ao ver que a noiva fugiu da festa para se encontrar com Ruy à beira do rio, Zeca dará um tiro de espingarda na direção dos dois e acabará acertando um barqueiro. O homem ficará com sequelas que o impedirão de trabalhar, e, por isso, o filho de Abel (Tonico Pereira) terá que vender seu caminhão para indenizá-lo.

Sem ter como trabalhar, Zeca irá atrás de Ruy para descontar sua raiva. No primeiro murro, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) cairá no chão. Amaro (Pedro Nercessian) tentará intervir, mas Zeca continuará a bater no rival. "Safado! Filho de uma égua! Traíra", gritará, entre um soco e outro. Ele só vai parar porque será contido por um segurança.

"Que é isso, cara? Maluco", reclamará Amaro. Ele levantará o amigo do chão, enquanto o segurança apontará uma arma para Zeca. Jeiza (Paolla Oliveira) surgirá no meio deles, desarmará o segurança e mostrará sua identidade policial. "Polícia", avisará a loira.

O segurança dirá que está agindo certo, ao proteger o patrão do ataque súbito. "Já fez seu papel segurando ele, não fez? Precisava puxar arma também? Arrego, amigo", dirá a policial.

Ruy sairá do local apavorado, com medo da repercussão da agressão na empresa. A cena será exibida no capítulo do dia 19, ao mesmo tempo em que Eugênio estará fazendo o coquetel de inauguração do seu escritório de advocacia.

Na comemoração, Ruy inventará que foi agredido por um usuário de crack no meio da rua, sem qualquer motivo. Mas seu nervosismo levantará desconfianças sobre o que gerou a tal surra. Dantas (Edson Celulari) e Eurico (Humberto Martins) não vão engolir a história.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?