Novela das nove

A Força do Querer: Elis Miranda faz homenagem a Rogéria durante show

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nonato (Silvero Pereira), como Elis, canta com as Divinas Divas em homenagem a Rogéria - Fotos: Reprodução/TV Globo

Nonato (Silvero Pereira), como Elis, canta com as Divinas Divas em homenagem a Rogéria

REDAÇÃO - Publicado em 20/10/2017, às 15h42

Nonato (Silvero Pereira) brilhará com os figurinos e maquiagens de seu alter ego, Elis Miranda, no último capítulo de A Força do Querer. Durante um show para a abertura de um desfile de moda, Elis cantará com as Divinas Divas e fará uma homenagem a Rogéria, que morreu em 4 de setembro deste ano.

O show de Elis com as Divinas Divas começou a ser exibido no penúltimo capítulo da novela, na quinta (19). A cena terminou quando Eurico (Humberto Martins) reconheceu, da plateia, seu motorista no palco e ficou boquiaberto. 

Elis fará sucesso com o público ao lado das Divinas Divas, grupo que representa a primeira geração de travestis do Brasil, formado por Rogéria (1943-2017), Valéria, Jane di Castro, Camille K., Fujica de Holliday, Eloína, Marquesa e Brigitte de Búzios. Entre elas, só Jane, Camille e Eloína estarão no palco.

Nonato surgirá com visual exótico, meio masculino, meio feminino, durante show na novela

Gloria Perez já havia escrito cena com a presença de Rogéria, que atuou em diversas novelas da Globo, mas a doença impediu a artista de participar da novela.

Após a apresentação, Elis voltará a ser Nonato, e o motorista será demitido por Eurico. No entanto, o marido de Silvana (Lilia Cabral) se arrependerá de sua decisão preconceituosa e passará a usar a verba de marketing da empresa dos Garcia para patrocinar a carreira musical de Elis.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da novela Orgulho e Paixão?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook