Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Com ajuda de traficante, Elvira cria armadilha para Irene

Reprodução/TV Globo

Elvira (Betty Faria) ficará obstinada para desmascarar Irene (Débora Falabella) na novela - Reprodução/TV Globo

Elvira (Betty Faria) ficará obstinada para desmascarar Irene (Débora Falabella) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2017 - 7h42

Elvira (Betty Faria) estará decidida a desmascarar Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer, e para isso contará com a ajuda de Sabiá (Jonathan Azevedo). A madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi) armará uma emboscada para a vilã, com o objetivo de recuperar suas joias roubadas. Irene cairá na armadilha e ficará no meio de um tiroteio no morro.

A mulher de Garcia (Othon Bastos) logo perceberá que não será fácil fazer Irene pagar pelos crimes que cometeu e começará a agir por conta própria. Ela procurará Bibi (Juliana Paes) e contará seu plano:

"Estou fazendo uma página na internet e eu sei que ela vai achar, porque deve estar pesquisando o que puder pesquisar, para monitorar meus passos e os do Garcia. Eu sei como levar a Solange até uma casa daquela comunidade. Só preciso do Sabiá pra segurar quando ela entrar lá e fazer ela me devolver tudo. Imagine se não devolve, imagine!", explicará.

Sabiá concordará em ajudar Elvira, e ela conseguirá atrair Irene para o Morro do Beco. Ao chegar lá, a vilã ficará surpresa ao perceber que já era aguardada. 

"Eu sabia que você estava me procurando. Me botei na vitrine. Quero minhas joias, Solange. Quero tudo o que você me tirou. Ligue pra cúmplice que falou comigo no computador e mande trazer aqui", ordenará Elvira. 

As duas discutirão, e Irene não se intimidará. Ela fará questão de ameaçar Elvira de morte. "Eu disse que você vai sumir, Elvirinha! E você vai sumir! Suicidada ou pelo aeroporto. O que é que você escolhe?", dirá.

Neste momento, dois traficantes armados aparecerão para fazer a segurança de Elvira. "Dessa vez quem caiu na cilada foi você", ela dirá à rival.

Mas Irene conseguirá escapar mesmo assim. Do lado de fora, policiais começarão a trocar tiros com bandidos. Os "soldados" de Sabiá entrarão no confronto. Quando Irene for atirar em Elvira, dois PMs vão se abrigar no imóvel com elas. A vilã fugirá no meio da confusão. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas