Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARI GONZALEZ

Ex-BBB chora em apelo por cachorro perdido: 'Estou desesperada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20, da Globo, em 20 de abril de 2020

Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20, da Globo; modelo entrou em desespero após sumiço de cachorro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2020 - 23h44

A ex-BBB 20 Mari Gonzalez entrou em desespero ao constatar o sumiço de seu cachorro de estimação na noite desta quinta-feira (8). Aos prantos, a ex-panicat fez um apelo emocionado para encontrar Bud, um cão da raça bull terrier. "Estou desesperada", suplicou. O pet ficou, aproximadamente, uma hora desaparecido até ser encontrado no apartamento vizinho.

Via ferramenta Stories do Instagram, Mari pediu socorro aos vizinhos de seu condomínio, no bairro do Brooklin, em São Paulo. "Gente, estou desesperada. Se alguém aqui do prédio que eu moro acharem (sic) o Bud, ele sumiu. Eu já procurei o prédio inteiro e não encontrei ele em andar nenhum", disse aflita.

"Se alguém ver (sic) o Bud por aí, pelo amor de Deus, me chama aqui. Meu cachorro sumiu! Sumiu!", disse em pânico.

A ex-sister do BBB20 relatou que saiu em busca do animal pelo edifício e acionou funcionários do local para encontrar o pet. "Não é possível que o cachorro sumiu assim. Se alguém ver (sic), por favor", suplicou.

Uma hora após a divulgação do vídeo, Mari voltou ao Instagram. Ainda chorando, ela informou que seu cão havia sido encontrado.

"Vocês não têm ideia. A gente procurou o prédio inteiro, [vimos] as câmeras, ninguém o via nas câmeras, o porteiro estava procurando, todo mundo aqui do condomínio procurando. Ele estava no apartamento da frente", comunicou.

"Não tinha ninguém no apartamento e ele estava dentro. A gente ouviu um respiro, eu já tinha buzinado no apartamento e ninguém tinha atendido", lamentou.

Ao constatar que o animal estava preso no vizinho, Jonas Sulzbach foi quem resgatou o cão. "A gente ouviu um respiro, Jonas tentou entrar e ele estava dentro. Preso no escuro. Não tinha ninguém ali", informou.

Ainda se recompondo do susto e da crise de choro, Mari aproveitou para agradecer a comoção dos vizinhos e de seus seguidores.

"Obrigada a todo mundo aqui do prédio, que se juntou num mutirão para ajudar a gente. Obrigada a todo mundo da internet que se movimentou para ajudar. Graças a Deus a gente encontrou ele. Parece um filme", comparou.

Veja vídeos publicados por Mari Gonzalez no Instagram:

Confira fotos do pet de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach:

Ver essa foto no Instagram

vim humildemente pedir meu biscoito 🐶🍪🍪🍪

Uma publicação compartilhada por Mari Gonzalez ♡ (@marigonzalez) em

Ver essa foto no Instagram

Meu parceirão!!! Já são 6 anos de mto amor e amizade com meu @bud.bullterrier 🐾. Somos parecidos? Haha ❤️

Uma publicação compartilhada por Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) em

Ver essa foto no Instagram

Bom diaaaa! Bora pro roleeeee

Uma publicação compartilhada por Bud (@bud.bullterrier) em

Ver essa foto no Instagram

“quem é filhinho de mamãe????” 🦄

Uma publicação compartilhada por Mari Gonzalez ♡ (@marigonzalez) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.