Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Cibele arma vingança contra Ruy e avisa que está grávida

Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena com Ruy (Fiuk); anúncio de gravidez abalará o rapaz - Reprodução/TV Globo

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena com Ruy (Fiuk); anúncio de gravidez abalará o rapaz

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2017 - 7h52

Após se casar com Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) descobrirá que Cibele (Bruna Linzmeyer) está grávida. Em A Força do Querer, ele receberá um embrulho com a aliança da ex-noiva e um bilhete de Shirley (Michelle Martins) avisando sobre a gestação. Trocada pela "sereia", Cibele estará fora do país, mas antes de partir prometerá se vingar. Tudo indica que o anúncio da gravidez faz parte do seu plano. 

"Cibele pediu para devolver o anel que ela tinha esquecido. Não quer que eu conte de jeito nenhum, mas eu tenho de contar: ela está grávida", estará escrito. Ruy ficará abalado, mas não contará nada para Ritinha na cena que vai ao ar dia 6.

A essa altura, uma passagem de 20 dias terá acelerado a trama, e o público já terá visto os dois se casarem em uma capela e saírem em viagem de lua-de-mel. Cibele, por sua vez, estará em Paris. Assim que Ruy terminar com ela para ficar com a filha de Edinalva (Zezé Polessa), a estudante deixará o Rio de Janeiro.

Por alguns capítulos, o assunto da gravidez de Cibele vai deixar Ruy agoniado. Ele contará para Amaro (Pedro Nercessian) e o mandará investigar se é verdade. Sondada pelo namorado, Anita (Lua Blanco) contará que não está conseguindo falar com Cibele porque ela passou mal, está com problemas no estômago.

Anita e Shirley aparecerão aos risos imaginando que estragaram a lua-de-mel de Ruy com a notícia. Fotos e telefonemas do casal mostrarão os dois em várias cidades do mundo. Depois que desembarcar de volta ao Rio, o playboy contará à mulher e aos pais que terá um filho também com Cibele.

"Então tu vais ter dois filhos de uma vez só? O meu e o dela? Ôxi, credo! Vai ser uma arrumação de menino aqui dentro dessa casa", comentará a "sereia". "Então, tudo bem pra você?", perguntará Ruy. "Égua, e eu ia querer empatar uma pessoa de nascer? Tás leso", responderá Ritinha.

Ruy ficará aliviado sem imaginar que pode estar sendo enganado pelas duas, por uma falsa gravidez de Cibele e por Ritinha, que carrega no ventre um filho de Zeca (Marco Pigossi).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.