Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

A Força do Querer: Biga vira modelo plus size e faz fotos sensuais

Reprodução/TV Globo

Biga (Mariana Xavier) posará de lingerie no penúltimo capítulo de A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Biga (Mariana Xavier) posará de lingerie no penúltimo capítulo de A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2017 - 11h47

Personagem de Mariana Xavier, Biga se dará bem no mundo da moda em A Força do Querer. A personagem fará seu primeiro trabalho como modelo plus size para um calendário de roupas íntimas. O ensaio fotográfico irá ao ar no capítulo de quinta (19), o penúltimo da trama. As fotos sensuais da personagem vão fazer sucesso e a carreira dela decolará.

Em um estúdio fotográfico, a secretária contará com o apoio de Nonato/Elis Miranda (Silvero Pereira) para se soltar. Estimulada, ela fará cara e bocas e exigirá música para se animar. "Pra eu esquentar", dirá. 

Elis falará que a amiga está arrasando e entrou no clima rápido. Ele colocará a música Perigosa, de Anitta, e o púbico verá um clipe de Biga "lacrando" como modelo. Ela também participará de um desfile de lingerie, que será exibido entre o final do capítulo de quinta e o de sexta (20).

Tudo indica que a personagem terminará famosa e bem-sucedida com sua nova carreira. Na novela, além de secretária, a personagem é consultora da Natura. Faz merchandising e vive dando dicas de beleza para levantar a autoestima das mulheres. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.