Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEÇA ÍNTIMA

Funkeira supersticiosa? Anitta entrega cor de calcinha para o Ano-Novo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em ensaio para seu Instagram em setembro de 2020

Anitta em ensaio para seu Instagram em setembro de 2020; cantora revelou curiosidade sobre peça íntima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 23h06

Anitta matou um pouco a curiosidade de seus fãs nesta quarta-feira (30) sobre superstições para o Ano-Novo. A funkeira respondeu perguntas de internautas sobre a cor de sua calcinha para o Réveillon. "Ano passado, eu virei o ano com uma nude", disse sobre a peça íntima.

Em vídeos publicados na ferramenta Stories do Instagram, a cantora de 27 anos divertiu-se ao revelar que estava recebendo questionamentos sobre sua lingerie. "Está todo mundo me perguntando, amigas, pessoas da internet... Loucura real. Nem imaginei, mas enfim. Está todo mundo me perguntando qual calcinha que eu vou virar o ano", entregou.

"Qual a cor da calcinha que eu virei o ano para esse, e qual a calcinha que vou virar esse ano. Bom, no ano passado, virei o ano com uma calcinha nude. Agora, nesse ano, não faço a menor ideia, gente", avisou.

Anitta se prepara para ser uma das atrações do show de Réveillon da Univision, principal emissora voltada para o público latino dos Estados Unidos. A brasileira fará uma apresentação ao vivo diretamente da Times Square, cartão-postal de Nova York.

O evento será fechado ao público para evitar a disseminação do coronavírus. "Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid-19. Vai ser televisionado, e é isso. Só felicidade!", explicou a funkeira.

 Veja vídeo de Anitta sobre a lingerie da virada:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.