Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi flagra Carine e Rubinho juntos em sua casa

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) ficará furiosa ao ver a 'novinha' com seu marido em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) ficará furiosa ao ver a 'novinha' com seu marido em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2017 - 8h10

Depois de comemorar o resgate de Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) levará um balde de água fria ao flagrar Carine (Carla Diaz) dentro de sua própria casa. Em A Força do Querer, o traficante pedirá para a tia da amante fazer curativos em seu ferimento e deixará a mulher descontrolada com a ousadia.

"Que é isso?", perguntará a Perigosa, revoltara ao chegar e encontrar Jacy (Betty Gofman) e Carine com Rubinho. "Dona Jacy é enfermeira, Bibi! Trouxeram ela!", tentará justificar o bandido. "Fora daqui: as duas!", ordenará a filha de Aurora (Elizângela).

Rubinho insistirá para que a mulher deixe Jacy terminar o curativo, mas Bibi não dará moleza para o marido. "Fora! que desaforo é esse?", gritará a personagem de Juliana Paes. "Por mim! Foram me chamar na minha casa, viu? Não fui eu que vim me oferecer não! Tô aqui de favor, não é por gosto não!", retrucará a enfermeira.

reprodução/tv globo

Bibi (Juliana Paes) expulsa Jacy (Betty Gofman) de sua casa em cena de A Força do Querer

"Pois já fez o favor! E precisa trazer a enfermeira assistente?", dirá Bibi, irônica, apontando Carine. "Ela gosta de ver, quer ser enfermeira também! Não é Carine?", justificará a tia da "novinha".

"Eu sei do que que ela gosta!", provocará a Baronesa do Pó. "Não me chama mais não, viu Rubinho? Porque não boto mais os meus pés aqui dentro pra ser destratada não!", pedirá Jacy, contrariada.

Após a saída de Jacy e Carine, Bibi ameaçará abandonar Rubinho. "Você tá errando muito comigo", dirá a morena.

"Vai ser tudo de novo como era antes. Só a gente sair daqui, tu vais ver! Essa realidade aqui é muito diferente da nossa, vai envolvendo a gente", prometerá o traficante, na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (15).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.