Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Maria Clara Spinelli (Mira) em A Força do Querer; comparsa entregou a vilã para se safar
REDAÇÃO
Publicado em 18/10/2017 - 7h45
Depois de procurar Dantas (Edson Celulari) para fazer uma delação premiada, Mira (Maria Clara Spinelli) será presa em A Força do Querer. A comparsa de Irene (Débora Falabella) estará escondida em um hotel com medo de ser morta por ela quando será surpreendida pela chegada da polícia.
Ainda sem saber que Irene teve um surto psicótico durante uma perseguição e morreu ao cair no fosso de um elevador, Mira ouvirá batidas na porta e a abrirá acreditando ser Dantas, mas dará de cara com um policial. "Eu estou presa?", perguntará ela, assustada.
Dantas estará junto com a polícia e verá a secretária ser algemada. "Doutor Dantas... Eu fiz uma delação premiada", reclamará a comparsa da vilã, que entregou a amiga na certeza de que se safaria das armações que participou.
"A senhora vai ter muito o que explicar pra polícia, dona Mira!", afirmará Dantas, na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (18).
Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:
Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama
De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes
"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem
Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como
Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março
Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.