Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após infernizar Joyce, Irene é intimada pela polícia

Reprodução/Globo

Irene (Débora Falabella) receberá intimação da polícia em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/Globo

Irene (Débora Falabella) receberá intimação da polícia em A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2017 - 8h15
Atualizado em 7/10/2017 - 8h50

Cansada de ser provocada e importunada por Irene (Débora Falabella), Joyce (Maria Fernanda Cândido) tomará uma decisão drástica: procurará a polícia para denunciar a vilã por perturbação de sua tranquilidade. A ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) ficará irritada com a intimação que receberá e discutirá até com sua amiga Mira (Maria Clara Spinelli).

Mesmo após perder o bebê, Irene continuará com a farsa de sua gravidez só para infernizar Joyce. Ela descobrirá tudo sobre a transição de gênero e Ivan (Carol Duarte) e dirá à rival que a filha que supostamente carrega na barriga se chamará Ivana. Será a gota d'água para Joyce. 

"Ordinária! Essa mulher é cruel. Estou indo agora pra delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!", a ricaça dirá a Zu (Cláudia Mello). 

Em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 14, a polícia baterá na porta do apartamento de Irene com uma intimação. "Perturbação à tranquilidade! Joyce! É claro que foi a Joyce!", ela dirá. "Você tanto que procurou que acabou achando! Agora pronto... Vai ter que encarar a polícia", responderá Mira.

Irene perceberá o tom de acusação da amiga e começará uma discussão. "Ei... Calma! Pirou?", perguntará. "Pirei, Irene! Pirei... Se você não tem apego à sua pele, eu tenho à minha!", rebaterá a secretária, com raiva.

"Menos, Mira... Menos", Irene dirá e se retirará da sala. Sozinha, Mira afirmará para si mesma: "Eu não vou afundar com você!". A partir daí, ela decidirá denunciar os crimes cometidos pela amiga.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.