Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

O TEMA DE HOJE É....

Flor do Caribe: Alberto faz o próprio Casos de Família e humilha Ester na rua

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Igor Rickli em cena de Flor de Caribe: personagem olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Alberto (Igor Rickli) ficará louco após saber de pedido de divórcio de Ester (Grazi Massafera): barraco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 13h34

Alberto (Igor Rickli) promoverá um barraco digno de estar no programa Casos de Família, do SBT, em Flor do Caribe. O empresário descobrirá que Ester (Grazi Massafera) deu prosseguimento ao pedido de divórcio e expulsará a protagonista da novela das seis da mansão dos Alburquerque. Mesmo com repulsa do vilão, a loira ainda morava no casarão antigo para ficar perto de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) --sua filha com o mau-caráter.

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça (1º) no folhetim de Walther Negrão, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará louco ao receber a notificação do divórico em casa. O vilão havia acordado com a mulher que, se a loira se separasse, ele iria afastá-la de Laurinha.

Mas a ativista não aguentará ficar ao lado do crápula e pedirá a separação.  "Você estava se achando esperta? Você quis voltar para cá para ficar perto da sua filha, mas armando para cima de mim? Pois pega as tuas coisas, teus lixos, Ester, e dê o fora da minha casa. Você e teu filho Samuca [Vitor Carvalho]", soltará o antagonista.

Ester ficará chocada com a atitude do marido louco e tentará conversar para não ficar longe da filha caçula. Mas o vilão mostrará suas reais intenções com o surto. Ele se dirigirá ao closet da amada de Cassiano (Henri Castelli) para fazer a limpa no armário e tirará todas as roupas da loira. 

Grazi Massafera em Flor do Caribe 

"Não tenho mais nada para falar com você. Fora daqui, sua leviana", gritará o homem, surtado. Para piorar a situação, o filho de Guiomar (Cláudia Netto) pegará a protagonista pelo braço e a arrastará para fora da mansão.

Ainda não contente, ele jogará as roupas da filha de Samuel (Juca de Oliveira) na rua e a fará passar por uma situação vexatória. "Você nunca mais vai pisar nessa casa. Nem você, nem o filho do outro", decretará o homem.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 20 a 28 de janeiro

Quarta, 20/1 (Capítulo 123)
Cassiano e Ester tentam convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%