Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NO OLHO

Flor do Caribe: Cassiano toma decisão dura para se vingar de Alberto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassiano (Henri Castelli) encara a mãe, Olívia (Bete Mendes), em cena de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) explicará à mãe que vai ficar na cidade para fazer justiça em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 5h57

Cassiano (Henri Castelli) vai abandonar uma de suas maiores paixões para se vingar de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. O mocinho tomará a dura decisão de deixar a carreira bem-sucedida de piloto para trás e virar dono de bar em Vila dos Ventos. Olívia (Bete Mendes) tentará convencer o filho de que a missão de dar o troco no vilão pode acabar em tragédia na novela das seis da Globo.

No capítulo desta terça (6), Cassiano e Duque (Jean Pierre Noher) estarão envolvidos na compra do bar que vai agitar a vila fictícia da trama de Walter Negrão. Mas antes de o filho fechar o negócio, Olívia fará um último apelo.

"Você não acha melhor pensar um pouquinho mais, antes de se meter nessa aventura de comprar um bar? Meu filho, você estudou muito, você deu duro a vida inteira para se formar piloto. Você é um dos melhores aviadores da Aeronáutica e vai largar tudo o que conquistou para ser dono de boteco?", questionará, aflita.

"Mãe, eu entendo a sua preocupação, mas não posso deixar o caminho livre para o Alberto continuar me roubando. Pensa comigo: seria muito cômodo que eu continuasse ausente. Eu, como piloto da Aeronáutica, vou viver em viagens e missões. E não estarei aqui presente para tomar tudo o que ele me roubou", argumentará o mocinho.

"Eu tenho medo que essa disputa acabe em tragédia! Talvez fosse melhor você voltar a ser piloto, ficar afastado. Não precisa ficar vendo a Ester [Grazi Massafera], o Alberto e o Samuca [Vitor Figueiredo] passando por aí todo dia, amargar essa vingança. É muito sofrimento", rebaterá a mãe.

Cassiano, no entanto, não admitirá que sua intenção é se vingar. "O que a senhora ainda não entendeu é que eu não quero vingança. Eu quero justiça", corrigirá ele.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.