Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RISCO

Flávia participa de crime e é baleada em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Vou morrer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia (Valentina Herszage) é segurada pelos braços em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) será baleada em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 9h55

Flávia (Valentina Herszage) será atingida por uma bala em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina de pole dance cederá à pressão de Cora (Valentina Bandeira), participará de um novo crime e levará um tiro de um bandidão na novela das sete da Globo. "Vou morrer", se desesperará a moça.

Depois de ter ficado com os irmãos gêmeos Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) em sua cola, a rebelde aceitará participar de um roubo coordenado pela ex-colega de Pulp Fiction, que segue presa. A namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) terá como missão enrolar um criminoso no motel nas cenas que irão ao ar no próximo sábado (11).

A filha de Juca (Fabio Herford), entretanto, dará mole no quarto, e o bandido barra-pesada perceberá a armação. Sem saída, a moça abrirá o jogo e revelará o plano para o mau-caráter. O homem sairá feito louco atrás dos gêmeos, que estarão em um dos quartos à espera da comparsa para um acerto de contas. 

Enquanto isso, Neném (Vladimir Brichta) e Paula Terrare (Giovanna Antonelli) entrarão no motel para salvar Flávia após descobrirem a enrascada que a falsa comissária se meteu. O ex-craque encontrará a dançarina trancada.

Na sequência, Leco e Neco surgirão furiosos com a garota por causa do fiasco do plano e atirarão. Flávia será foi atingida pelo disparo. "Sou eu que vou morrer", soltará a jovem.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.