Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DE MESTRE

Final de Vai na Fé: Theo prova do próprio veneno e fica na miséria com vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Emilio Dantas usa terno azul e está parado, olhando para alguém

Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé: bandido levará um golpe da secretária e ficará sem dinheiro

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2023 - 15h00

Antes de ser preso, Theo (Emilio Dantas) vai ficar na miséria no fim de Vai na Fé. Ele tentará jogar a culpa pelos seus trambiques fiscais em Sheila (Renata Miryanova), mas a secretária dará um golpe no patrão e transferirá para ela todo o dinheiro que estava em uma empresa em seu nome.

A profissional ouvirá Theo falando ao telefone com um advogado e descobrirá que ela está prestes a ser acusada de ser laranja dos negócios escusos desde os tempos do pai do crápula.

A vingança de Sheila acontecerá no capítulo da novela das sete da Globo que vai ao ar em 2 de agosto. Theo pedirá que ela destrua qualquer prova que possa incriminá-lo. "O pessoal cuidou dos computadores. Mas eu retirei as
notas fiscais de importação e sumi com todos os contratos. Fiz backup dos documentos, coloquei num lugar seguro e mandei o pessoal do TI formatar todos os nossos computadores", avisará ela.

Depois, Sheila se mostrará preocupada porque terá recebido uma intimação da Polícia Federal para depor sobre uma empresa que está em seu nome. "Eu nem sabia que tinha coisa no meu nome. Fui investigar e tem mais
de uma! Eu não quero ir presa igual o Orfeu [Jonathan Haagensen], Theo", reclamará, tensa.

O personagem de Emilio Dantas acalmará a secretária: "Lembra daquela procuração que você assinou? Isso é só uma pedalada que a gente faz pra diminuir os impostos. Não dá nada. Relaxa. Você me viu crescer, Sheila. Não tem risco nenhum. Ligo agora pro meu advogado. Mas fica calma. Vou cuidar de você que nem meu pai sempre cuidou".

Theo, então, ligará para Ricardo (Heitor Martinez) sem saber que ela estará escutando atrás da porta. Ele dirá ao colega que vai jogar toda a culpa na secretária. "Isso não pode respingar em mim. O que eu tenho que dizer? Não sabia de nada. Quando eu assumi isso aqui, ela já era laranja do meu pai... Tá certo. O B.O. é dela", falará na ligação.

Decepcionada, Sheila ligará para o banco e dará um golpe de mestre em Theo. "Bom dia. Meu nome é Sheila Palhares, eu sou cliente do banco. Isso. Conta empresarial. Green Imports. É que eu preciso transferir os meus ativos e encerrar a conta. Você pode me ajudar? Claro que aguardo", pedirá, vingativa.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.