Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS CLIPE CAÓTICO

Final de Vai na Fé: Sol sai da fossa, agarra nova chance com Lui e faz show arrasador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sheron Menezzes caracterizada como Sol; ela usa uma blusa vermelha, de manga bufante, e sorri em cena de Vai na Fé

Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé; ela tomará as rédeas da própria carreira e arrasará

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2023 - 8h39

Sol (Sheron Menezzes) peitará o próprio empresário, retomará as rédeas de sua carreira e arrasará num show com Lui (José Loreto) em Vai na Fé. Ela ainda debochará dos desmandos de Mauro (Angelo Paes Leme), que fará de tudo para dissuadi-la de se apresentar. Ele vai ler o contrato em voz alta, citar uma multa e até arrastar um advogado ao camarim, mas a protagonista vai bater o pé e subirá ao palco na novela das sete da Globo.

O empresário começará a infernizá-la horas antes do show, enquanto a artista ainda estará se arrumando. O inconveniente se sentará ao lado dela e começará a ler o contrato em voz alta: "Em caso de descumprimento de qualquer cláusula do contrato, será devida multa no valor de...", discursará ele, apontando para a papelada.

Kate (Clara Moneke), agora empresária da cantora, pegará o contrato das mãos do riquinho e tomará um susto. "Tia! É muito dinheiro", gritará ela, abismada com o tamanho da multa. Mas nem isso fará Sol abaixar a cabeça.

Ela baterá o pé e se manterá firme em seu propósito: "É muita coragem você querer falar sobre quebra de contrato depois do que você fez comigo naquele clipe. Eu vou subir naquele palco e não é você que vai me impedir", soltará ela. "Ah, Sol... Você vai aprender que mexeu com a pessoa errada do showbusiness", ameaçará o rapaz, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (10).

Mauro não se envergonhará de seus atos nem por um momento. Ele ainda terá a audácia de convidar um advogado para pressionar a cantora. O crápula surpreenderá a evangélica minutos antes de ela entrar no palco: "Pode parar. Meu advogado já está aqui para fazer valer nosso contrato. Não vai ter show", resmungará ele.

A personagem de Sheron Menezzes levantará a cabeça e não o obedecerá. Ela sequer dará tempo para que o advogado fale qualquer coisa. Simplesmente empurrará os dois homens, entrará no palco e entregará tudo e mais um pouco. Na abertura, ela ainda mandará um recado diretamente para Mauro: "Não posso? Olha só eu fazendo", debochará.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.