Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em Vai na Fé, Sol se revolta com traição e recebe deboche: 'Piti de estrela pop'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2023 - 8h15

O momento mais importante da carreira de Sol (Sheron Menezzes) vai se transformar em pesadelo em Vai na Fé. A mocinha descobrirá uma traição no dia do lançamento de seu clipe: as cenas que terá gravado serão cortadas da edição, e uma dublê toda sensual será colocada no lugar. O diretor ainda debochará do barraco da mocinha na frente de todos os convidados.

A gravação do primeiro vídeo profissional da mocinha da novela das sete terá muita negociação. Isso porque Mauro (Angelo Paes Leme), novo produtor da artista, insistirá para que ela encarne uma diva sensual. O clipe será planejado para Sol usar roupas minúsculas em clima de pegação com um novinho, mas ela se negará a participar.

Após muita reclamação, o produtor aceitará as exigências da cantora, que fará cenas comportadas e sairá da gravação satisfeita. Mas será só ela virar as costas para que uma dublê apareça, e Mauro mandará gravar tudo de novo na versão proibidona. Ele ainda dará a ordem para mesclar as imagens sensuais com trechos em que o rosto de Sol aparece.

Sem nem sonhar que tudo foi modificado pelas suas costas, a cantora chegará toda animada para o lançamento. O público verá a decepção nos olhos dela quando as primeiras imagens do clipe aparecerem.

"Para esse clipe!! Para! Não foi isso que a gente gravou! Não é isso que eu quero!", gritará a artista, causando um falatório no evento. "Para esse clipe agora! Eu tô mandando!", insistirá ela. "É um escândalo que você quer? É isso?", indagará, encarando Mauro.

O produtor tratará a situação com sarcasmo. "Você precisa aprender a controlar a sua cliente. Faz parte do nosso trabalho", dirá a Kate (Clara Moneke). "Se você acha que controlar uma mulher como a Sol é seu trabalho, tu tá muito perdido nesse rolé", retrucará a garota.

No palco, o produtor debochará da indignação de Sol. "E vocês já presenciaram o primeiro piti da próxima estrela do pop! Sorte grande, hein? O clipe já está em todas as plataformas!", anunciará ele ao público, sem se abalar com o barraco.

Resumo dos capítulos

Segunda, 7/8 (Capítulo 175)
Mauro fica satisfeito com a edição do novo clipe de Sol. Hugo se insinua para Jenifer. Clara conhece as amigas de Helena. Jenifer conversa com Eduardo. Helena não gosta dos comentários de Clara diante de suas amigas. Ben mostra o vídeo de Theo e Grazi para Sol, Janaína e Kate, que decide repassar o mesmo para Anthony.

Hugo descobre a conversa de Jenifer e Eduardo. Clara tem uma crise de ciúmes de Helena, elas se desentendem. Theo fica tenso ao ver o vídeo dele com Grazi e pensa em fugir, mas recebe uma intimação. Lumiar e Ben assinam a venda de seu apartamento. Ricardo leva Theo à delegacia. Lumiar procura Clara. Orfeu foge da cadeia.

Terça, 8/8 (Capítulo 176)
Lumiar conta para Clara sobre a nova vítima de Theo. Ricardo instrui Theo na delegacia. Jenifer confessa para Kate que está confusa entre Hugo e Eduardo. Mauro não deixa Sol ver o clipe antes da estreia pública. Theo encontra Orfeu em seu apartamento. Wilma tenta convencer Fábio a aceitar seu convite. Ben se junta a Sol para assistir à estreia do clipe.

Theo avisa a Ricardo sobre Orfeu, e o advogado arma um plano com a polícia. Sol se enfurece ao ver seu novo clipe e discute com Mauro. Todos reclamam do conteúdo do clipe de Sol. Ben garante a Sol que processará Mauro. Sol pensa em desistir de sua carreira. Orfeu consegue uma arma com Naldo. Lui pede para Sol abrir o seu novo show.

Quarta, 9/8 (Capítulo 177)
Emissora não vai divulgar o resumo.

Quinta, 10/8 (Capítulo 178)
Emissora não vai divulgar o resumo.

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.

Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.


Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.