Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINA DE HERDEIRO

Final de Vai na Fé: Rafa vira empresário de sucesso e faz Kate virar madame

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Manhente em cena de Vai na Fé; ele usa um moletom camisa cinza e uma jaqueta jeans. O semblante exprime preocupação

Rafa (Caio Manhente) em cena de Vai na Fé; ele se tornará um empresário de sucesso na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2023 - 7h14

Rafa (Caio Manhente) terá de conciliar duas profissões no final de Vai na Fé. Ele cumprirá sua sina de herdeiro e assumirá a empresa de Theo (Emilio Dantas) enquanto mantém o sonho de trabalhar com fotografia. No cargo de presidente da Bastos Imports, o rapaz transformará a namorada, Kate (Clara Moneke), numa verdadeira madame. Os dois terão um final feliz juntos na novela das sete da Globo.

Theo, por sua vez, acabará na cadeia. Ele cometerá uma sequência de atrocidades na reta final da novela, e será difícil sair impune delas. Primeiro, o vilão matará o ex-sócio, Orfeu (Jonathan Haagensen).

Depois, enfrentará Jenifer (Bella Campos), que descobrirá a relação do crápula com o acidente que matou Carlão (Che Moais). Encurralado e com medo de ser detido pelos crimes, ele terá um surto e colocará fogo em seu galpão com Ben (Samuel de Assis) dentro.

O mocinho conseguirá escapar e aparecerá ileso em seu casamento com Sol (Sheron Menezzes), algumas semanas depois do ocorrido. Theo seguirá foragido, fazendo o público crer que ele ficará impune outra vez. Mas ele ressurgirá logo na sequência, pronto para cometer mais uma maldade. O ex-marido de Clara (Regiane Alves) se disfarçará de garçom, invadirá o casório e tentará sequestrar a noiva.

A evangélica, contudo, conseguirá se safar. O bandido será preso e perderá qualquer poder na empresa. Clara não terá o mínimo tino dos negócios para assumir seu lugar, além de estar focada na carreira de modelo e no namoro com Helena (Priscila Sztejnman). Com isso, Rafa entrará em cena. Ele assumirá a presidência da companhia, e a namorada terá a vida de rainha que sempre sonhou.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.