Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRISTEZA

Bomba em Vai na Fé: Carlão morre em acidente trágico e deixa Sol viúva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena da Vai na Fé, Che Moais está com blusa cinza e expressão de tranquilidade

Em Vai na Fé, Carlão (Che Moais) morrerá em um trágico acidente de carro: família devastada

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 6h15

Uma tragédia vai se abater na vida de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Carlão (Che Moais), o marido da protagonista, morrerá em um terrível acidente de carro. A previsão é que a cena vá ao ar por volta do capítulo 30 com exibição na segunda quinzena de fevereiro. Ben (Samuel de Assis) também estará envolvido na colisão e será o único sobrevivente da tragédia.

A morte de Carlão deixará a família devastada, e os problemas financeiros ficarão ainda piores. O aplicativo para o qual o personagem trabalha como motorista não se responsabilizará por nada. Além disso, o seguro cobrirá apenas parte das parcelas do carro, que ainda não foi quitado, e o enterro custará todas as economias de Sol.

O engavetamento envolverá outros cinco veículos, e só Ben sairá com vida da tragédia. Os médicos considerarão o feito um milagre, e a visão de mundo do advogado se transformará a partir de então. Ele ficará muito abalado e acreditará sobreviveu por algum motivo maior.

Apesar do luto por Carlão, Sol terá que reagir. As quentinhas não fecharão
as contas, e ela ainda terá que pagar o que falta das prestações do carro. Assim que a banda de Lui (José Loreto) retornar da turnê, Sol pedirá para voltar a dançar.

Após ficar viúva, a dançarina poderá se entregar ao que anda sentindo pelo cantor. O problema é que em seu novo contrato Wilma (Renata Sorrah) colocou uma importante cláusula que proíbe qualquer relacionamento amoroso com alguém da banda, assim como contatos íntimos entre colegas de trabalho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.