Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOCALIZAÇAO NO CELULAR

Final de Travessia: Ari flagra Chiara na maternidade e entrega ouro a Cidália

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede posa de blusa de manga comprida branca no cenário de Travessia; ele está sentado

No último capítulo de Travessia, Ari (Chay Suede) vai impedir que seu filho seja adotado

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2023 - 14h00

Ari (Chay Suede), mesmo sem querer, vai impedir que Chiara (Jade Picon) doe o filho deles para Vera (Francisca Queiroz) no final de Travessia. No último capítulo da novela das nove da Globo, ele descobrirá que a ex-mulher está em uma maternidade, mas será enrolado por Leonor (Vanessa Giácomo), que dirá que a influencer está acompanhando uma amiga prestes a dar à luz. O arquiteto, no entanto, comentará a informação com Cidália (Cassia Kis) e ela sacará a mentira da filha de Guerra (Humberto Martins).

Na cena, Ari ligará para Chiara e quem atenderá será Leonor, que estará na maternidade. Ela dirá que a jovem não pode atender e desligará a ligação. O maranhense verá a localização da ex-mulher por um aplicativo em seu celular e estranhará vê-la em uma maternidade distante de onde mora.

Ele irá para lá imediatamente, e a irmã de Guida (Alessandra Negrini) inventará que Chiara está acompanhando uma amiga. Quando Ari disser que vai esperar a ex, Leonor e Julinha fingirão que estão prestes a ir embora para despistá-lo. Apesar de desconfiado, o filho de Núbia (Drica Moraes) decidirá conversar com Chiara no dia seguinte e irá direto para o escritório.

Ao dar de cara com Cidália, ele entregará o ouro à executiva. "O que foi que a Chiara foi contar pra vocês? Não falei com a Chiara, não vi a Chiara, ontem mesmo fui atrás dela na maternidade". Ela reagirá: "Maternidade?". E o arquiteto continuará. "Essa maternidade que ela tá lá acompanhando uma amiga... Que foi que ela foi inventar pra vocês? É só o que eu quero saber", insistirá ele.

Cidália entenderá que Chiara foi ter o bebê longe do pai para doar a criança e avisará a Guerra, que correrá para o hospital e roubará o filho da influencer e de Ari.

Travessia terminará nesta sexta (5) e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.