Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REPETIDA

Guerra rouba filho de Chiara e Ari no último capítulo de Travessia: 'Saio fugida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Humberto Martins está com a expressão de preocupação

No último capítulo de Travessia, Guerra (Humberto Martins) tomará outra atitude inconsequente

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 20h30

Assim como fez no início de Travessia, levando Chiara (Jade Picon) para casa sem ninguém saber, Guerra (Humberto Martins) fará o mesmo com o neto no último capítulo. O empresário irá até a maternidade e carregará o menino para casa. "É meu! Uma aventura que eu tive", dirá ele, ao ser pego por uma enfermeira na novela das nove da Globo.

Guerra descobrirá por acaso que a filha entrou em trabalho de parto. Ari (Chay Suede) tentará falar com a influenciadora e entrará em parafuso ao ver, pela localização do celular, que ela estará em uma maternidade. Julinha (Nathália Falcão) até mentirá para ajudar a amiga, mas não convencerá o arquiteto.

O personagem de Humberto Martins ligará os pontos e recordará de uma conversa com Cidália (Cassia Kis), que quis alertá-lo sobre a possibilidade de Chiara não lhe entregar o bebê. Ele correrá para o hospital, mas a jovem se recusará a vê-lo --brigados depois que ela descobriu que sua mãe não era exatamente quem o empresário havia dito.

Guerra aproveitará que Chiara estará desolada para se apoderar do bebê, exatamente como fez quando Débora (Grazi Massafera) morreu no parto. Julinha será responsável por anunciar a tragédia à amiga: "Tio Guerra levou o bebê".

Furiosa, a jovem sumirá sem deixar rastros. "Não fico mais um minuto nesse hospital. Saio nem que seja fugida. Me ajuda", pedirá ela.

Travessia terminará na próxima sexta (5) e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.