Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE REMORSO!

Final de Terra e Paixão: Vinícius trabalha de graça atrás de diamantes para Aline

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Rocha está em close em cena de Terra e Paixão na pele do geólogo Vinícius

Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão: geólogo busca diamantes para Aline (Barbara Reis)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/1/2024 - 13h00

Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) acabará com qualquer dúvida que exista sobre sua mudança. Ele aceitará fazer o trabalho de pesquisa para extração de diamantes nas terras de Aline (Barbara Reis) e recusará receber pagamento, mesmo com Caio (Cauã Reymond) insistindo para remunerá-lo.

Após testemunhar na audiência da gestante contra os La Selva, confessando que armou um golpe junto com Irene (Gloria Pires), ele terá atitudes exemplares na novela das nove da Globo.

O geólogo ainda embarcará em uma fuga com a ex-amante, mas só fingirá aceitar o convite para indicar à polícia o paradeiro dela, que terá raptado Danielzinho (Bryan Robert). 

Graças a Vinícius, Marino (Leandro Lima) irá para o hotel onde ele estará com a megera e a criança. No final da ação, Irene entregará o bebê à mãe, Graça (Agatha Moreira), e fugirá em um passe de mágica que deverá ser explicado somente nos dois últimos capítulos da saga rural. 

Antes disso, o público o verá começar a trabalhar para Aline. "Sem você eu não teria recuperado as minhas terras!", dirá a grávida ao visitá-lo na aldeia. Ela estará se referindo ao depoimento. "Eu só fiz o que devia ser feito. Eu te prejudiquei no passado. E agora consertei o meu erro", resumirá Vinícius. 

"Será que você topa ajudar na prospecção e extração dos diamantes nas terras da Aline?", perguntará Caio. "Mas é serviço contratado, viu?", esclarecerá Aline. "É, a gente faz questão de pagar!", completará o mocinho. "E eu faço questão de não aceitar pagamento nenhum. Depois do mal que eu causei, o mínimo que eu posso fazer é ajudar vocês.

Haverá uma passagem de tempo de meses no capítulo desta quarta (17), com cenas para ilustrar o avanço nas vidas dos personagens. Nas imagens, Vinícius aparecerá trabalhando nas terras com o casal de mocinho e também se casando com Iraê (Suyane Moreira). 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama teve início em maio de 2023 e sairá do ar na próxima sexta (19). Em seguida, a Globo vai estrear o remake de Renascer (1993) no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.