Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBOSCADA

Final de Orfeu em Vai na Fé: Fora da cadeia, bandido cai em armadilha de Theo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jonathan Haagensen com expressão séria em cena de Vai na Fé

Orfeu (Jonathan Haagensen) em cena de Vai na Fé; ele se dará mal ao ir atrás de ex-amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2023 - 19h30

Os últimos momentos de Orfeu (Jonathan Haagensen) serão cheios de tensão e crimes em Vai na Fé. O bandido conseguirá fugir da cadeia e irá logo ao encontro de Theo (Emilio Dantas). Ele tentará pedir ajuda, mas o ex-sócio agirá contra ele. O empresário armará uma emboscada, chamará a polícia e, no fim, matará, o principal comparsa.

O contrabandista fugirá da cadeia em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (8) da novela das sete da Globo. Ele irá direto para a casa de Theo, que se assustará com a presença do ex-amigo.

"Imagina o que pode acontecer se eu resolver abrir o bico. Mostrar mensagem de celular, gravação. Eu tava preso, ia me ferrar mais ainda. Mas agora, olha eu aqui. Saí do inferno, cara! Eu só quero sumir, e você vai me ajudar. Bom pra mim e pra você também, seu imbecil", explicará o personagem de Jonathan Haagensen.

Orfeu pedirá dinheiro para fugir, e Theo dirá que precisará de algum tempo para conseguir a grana. Eles combinarão um encontro mais tarde, mas o crápula agirá para ferrar com o ex-sócio. Ele armará com Ricardo (Heitor Martinez), que acionará a polícia para capturá-lo.

Contudo, perto da hora marcada para o encontro, o bandido perceberá uma movimentação estranha. Ele entenderá que está sendo alvo de uma emboscada, conseguirá fugir novamente, encontrará um comparsa e pedirá uma arma.

"O safado do Theo armou pra cima de mim e tentou entregar meu pescoço pros canas! Agora esse verme tá ferrado na minha mão! Eu só preciso de uma arma pra acabar com esse desgraçado! Tu arruma pra mim?", falará ele ao um colega do crime.

Nos últimos capítulos de Vai na Fé, Theo e Orfeu terão um último embate. Ambos estarão armados, e o personagem de Emilio Dantas levará a melhor. Ele atirará no ex-amigo, que morrerá.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.