Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INJUSTIÇA

O Rei do Gado: Após salvar o pai, Marcos é preso e enfrenta inferno na novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão séria em cena de O Rei do Gado

Marcos (Fabio Assunção) se verá em meio a um inferno na delegacia em cena de O Rei do Gado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2023 - 6h15

Depois de muitos dias de busca, Marcos (Fabio Assunção) conseguirá encontrar o pai vivo em O Rei do Gado. Mas, após o momento de alegria, o rapaz entrará numa grande maré de azar. Ele será preso por supostamente ter assassinado Fausto (Jairo Mattos) e enfrentará um inferno pessoal.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, o delegado dirá que Marcos não poderá sair da delegacia, pois está preso. Ele achará que se trata da acusação delirante de Rafaela (Gloria Pires) e estará certo.

Vingativa e perversa, Rafaela inventará que deu a arma de Geremias, interpretado por Raul Cortez (1932-2006), para Marcos, na intenção de que ele matasse Fausto.

Na primeira investigação, a polícia não encontrou nada que incriminasse Marcos, mas dessa vez o delegado dirá que tem provas definitivas de que ele assassinou o advogado. 

"Estou falando da confissão da pessoa que lhe entregou a arma. A dona Rafaela Berdinazzi, que já vai estar chegando aqui", afirmará o oficial. "Isso é uma gozação? Então quer dizer que a Rafaela me deu a arma pra eu matar o doutor Fausto?", perguntará o herdeiro do rei do gado, incrédulo. 

"Temo que não [seja brincadeira]. Mas os senhores aguardem, que a dona Rafaela já vai chegar aqui, e tenho certeza de que ela vai confirmar o que eu estou lhes dizendo", falará o delegado.

De fato, a farsante logo chegará à delegacia. Rafaela vai sustentar a mentira de que teria dado a arma a Marcos. "Para com isso, tá ficando louca?", perguntará o rapaz, mas ela não dará ouvidos. O delegado aconselhará Bruno a contratar um bom advogado para o filho.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho,  a novela rural, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.