Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE CHAMAS

Final de Malhação: Lobão sequestra Karina e desafia a morte; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Faria grava cena com expressão séria, como Lobão de Malhação Sonhos

Lobão (Marcelo Faria) sequestrará Karina (Isabella Santoni) no final de Malhação Sonhos

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 17h00

Lobão (Marcelo Faria) sequestrará Karina (Isabella Santoni) no final de Malhação Sonhos. Para se vingar de Gael (Eriberto Leão), o canalha irá dopar a garota durante o show de uma cantora internacional e a levará para a Ribalta. Desesperado, o pai da lutadora irá atrás do vilão, e os dois vão se enfrentar com a escola pegando fogo.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima quarta-feira (26), o personagem de Marcelo Faria arrastará Karina e a amordaçará com a ajuda de Luiz (Mauricio Pitanga). Ele pegará o celular dela e ligará para Gael. "Melhor você me tratar bem se quiser a sua filhinha de volta. E se quiser ver ela inteira, vai ter que me obedecer. Para começar, não chama a polícia. Isso aqui é entre nós dois", ameaçará o bandido.

O sequestrador exigirá que Gael o encontre na Ribalta, sem que sua família saiba. "O Lobão é capaz de qualquer atrocidade, a melhor maneira de proteger a Karina é manter esse sequestro em segredo", afirmará o marido de Dandara (Emanuelle Araújo).

Duelo no meio de incêndio

Nat (Maria Joana) estará no QG de madrugada, e Pedro (Rafael Vitti) ficará na praça tocando violão. Os dois verão Gael entrar na escola sozinho e vão estranhar a atitude do homem. Por isso, eles o seguirão até a Ribalta.

"O Lobão trouxe a esquentadinha para cá?", perguntará Pedro para Nat. "Não sei, tudo é possível. É melhor você ir embora", responderá a ex-namorada do vilão. "Eu não vou sair daqui sem salvar a Karina", disparará o guitarrista, e os dois irão juntos atrás da irmã da Bianca (Bruna Hamú).

Enquanto isso, Gael implorará para que Lobão solte sua filha. "Ela vai sair daqui sim, dependendo de como você lutar pela sua vida e pela vida dela", revelará bandido, convocando o pai de Karina para um embate. Os lutadores discutirão sobre as mágoas do passado, e a luta começará.

A fábrica pegará fogo no momento em que os rivais estiverem trocando socos. Pedro e Nat os encontrarão, e ela lutará com Luiz, enquanto o guitarrista soltará sua namorada. Gael e Lobão continuarão o combate sem se importarem com o incêndio.

As chamas tomarão conta do local, e Karina ficará nervosa enquanto será carregada por seu namorado para fora. "Pedro me solta! A gente tem que voltar para pegar o meu pai!", afirmará a loira, desesperada. "Karina, você vai ficar aqui! Eu tenho muito medo de te perder", afirmará o rapaz.

Duca (Arthur Aguiar) invadirá a fábrica e ficará entre a vida e a morte para salvar o pai da sua namorada. Lobão também sairá dessa vivo. Já na rua, o bandido finalmente será preso, enquanto Gael será socorrido. A reprise de Malhação Sonhos terminará no próximo dia 28.


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.