Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SONHOS

Em Malhação, Bianca pede para voltar a namorar Duca: 'Ainda te amo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Hamú e Arthur Aguiar gravam cena, ambos com expressão apaixonada, como Bianca e Duca em Malhação Sonhos

Bianca (Bruna Hamú) se declarará para Duca (Arthur Aguiar) em Malhação Sonhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 5h00

RESUMO: No casamento de Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anajú Dorigon), Duca (Arthur Aguiar) conversará com Bianca (Bruna Hamú) e confessará que seu sonho sempre foi se casar com ela. Os dois relembrarão momentos que passaram juntos e se declararão um para o outro. O casal dará um beijo apaixonado, e a filha de Gael (Eriberto Leão) pedirá o lutador em namoro. "Ainda te amo", afirmará a mocinha no capítulo desta quarta-feira (29)

Segunda, 27/12 (Capítulo 239)
Lobão manipula as memórias de Nat contra Gael e Duca. Com o apoio dos lutadores de sua academia, Gael e Duca vão até a Khan, mas Luiz, Lobão e Nat conseguem fugir. Há uma passagem de tempo. Gael promete a Cobra, Wallace e Karina que os inscreverá para o próximo campeonato de muay thai.

Jade e Pedro comemoram suas aprovações no vestibular. Jade lembra das previsões da cigana e teme que sua faculdade em outro estado a separe de Cobra. Cobra decide viajar com Jade, que lhe propõe casamento. Bianca surpreende Duca tomando banho na academia.

Terça, 28/12 (Capítulo 240)
Bianca e Duca conversam sobre o passado, mas Nando os interrompe. Cobra convida Karina para ser sua madrinha de casamento. Tomtom cria um perfil para Delma em um site de relacionamentos. Sol e a Galera da Ribalta se preparam para tocar no casamento de Jade e Cobra.

Lucrécia ajuda Jade com seu vestido de noiva. Gael aconselha Cobra. Bianca sonha que está casando com Duca. Jade e Cobra têm suas festas de despedida de solteiros. Cobra decide realizar um sonho antes de se casar. Jade tem um surto de ciúmes ao imaginar o que Cobra faz em sua despedida de solteiro e decide invadir a academia de Gael.

Quarta, 29/12 (Capítulo 241)
Jade se surpreende ao ver Duca e Cobra lutando com o apoio de Gael. Dandara comenta com René que Delma entrou em um site de relacionamentos. Todos se preparam para o casamento de Cobra e Jade. Luiz, Nat e Lobão armam sua vingança contra Gael e Duca. Lucrécia e Edgard conduzem Jade ao altar juntos.

João chega à igreja com Vicki. Bianca troca olhares com Duca. René senta-se ao lado de Delma. Luiz e Lobão instalam câmeras secretas na academia de Gael. Duca confessa que sonhava em se casar com Bianca. João fica com Vicki na casa de Gael, sem perceber que Lobão está escondido no local. Bianca e Duca se declaram um para o outro.

Quinta, 30/12 (Capítulo 242)
Bianca e Duca voltam a namorar. Roberta recepciona os convidados de Jade e Cobra na festa. Luiz e Lobão instalam câmeras na casa de Gael e conseguem escapar do professor. Nat chora ao ver as fotos do casamento de Jade e Cobra. Pedro e Karina sonham com seu futuro casamento.

Roberta fica com Zé. Bianca e João selam sua amizade. René dança com Delma. Edgard tenta descobrir com Lucrécia a identidade do pai de Jade. Cobra e Jade se despedem de todos e partem para Belo Horizonte. Bianca e Duca ficam juntos e Lobão e Nat veem tudo pelas câmeras secretas.

Sexta, 31/12 (Capítulo 243)
Nat se incomoda ao ver Duca com Bianca. Edgard aceita morar com Lucrécia e os dois acabam dormindo juntos. No site de relacionamentos, Delma conversa com um homem sem saber que é René.

Nat comenta com Lobão que está confusa com suas memórias. René conta para Dandara que está gostando de Delma. Luiz e Lobão se desesperam quando não encontram Nat em casa. Sol apresenta a Pedro a diretora do clipe que gravará com sua música. Nat procura Duca.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Malhação e outras novelas.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.