Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Batidores

Final de A Dona do Pedaço: Régis e Josiane gravam com mendigos em SP; veja foto

Reprodução/Instagram

Mateus Solano, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini com a diretora Amora Mautner de A Dona do Pedaço

Mateus Solano, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini também gravaram em aeroporto com a diretora Amora Mautner

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2019 - 10h18

Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira gravaram as cenas finais de A Dona do Pedaço na noite desta terça-feira (19) em São Paulo. O local escolhido foi o viaduto Minhocão, na região central, e contou com figurantes que interpretaram mendigos na sequência cercada de mistérios. Régis e Josiane viraram religiosos na última semana da trama de Walcyr Carrasco.

Os trabalhos começaram por volta de 23h e invadiu a madrugada. A gravação teve Agatha e Gianecchini com figurinos de missionários evangélicos. De acordo com fontes do Notícias da TV, o ator também fez uma cena vestido de mendigo, o que seria um final alternativo para o personagem.

No início da semana, os atores envolvidos em um dos finais secretos compartilharam imagens dos bastidores da gravação no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Nos vídeos e fotos, Mateus Solano aparece com os intérpretes de Régis e Josiane.

Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira gravaram no Minhocão, na noite desta terça (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao que tudo indica, o ator viverá Josiel em sua participação especial. O personagem é um dos missionários religiosos que acompanharão Josiane em sua viagem. Resta saber se ela se redimiu de verdade ou se é mais um golpe da vilã, desta vez usando a fé para se dar bem.

Depois de conseguir sua liberdade por bom comportamento, Josiane reencontrará Maria da Paz (Juliana Paes) e conhecerá a irmãzinha, Sol. Régis irá ao encontro dela para eles seguirem viagem ao Amazonas.

"Eu vou para o encontro de missionários com ela. Amanhã a gente embarca", falará o personagem de Reynaldo Gianecchini. "Régis, fico até mais descansada se vai ser missionário com a Josiane. Assim toma conta dela", comentará a boleira.

"Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias. Agora, dá um abraço, um abraço bem apertado", pedirá Josiane. "Segue seu caminho, filha", finalizará a mocinha.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.