O matador

Bom Sucesso: Com ódio, Diogo parte para exterminar quatro pessoas; saiba quem

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai querer matar qualquer um que entrar em seu caminho em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES - Publicado em 20/11/2019, às 05h21

Após cometer dois assassinatos e ficar impune, Diogo (Armando Babaioff) vai colocar mais gente em sua mira criminosa. O vilão de Bom Sucesso passará a ameaçar de morte qualquer pessoa que aparecer em seu caminho de ambição. Em um intervalo de apenas três capítulos, o advogado vai prometer acabar com a vida de quatro personagens.

O primeiro a levar uma ameaça será Fábio (Edu Coutinho), que entrará na trama para investigar a morte de seu irmão, Felipe (Arthur Sales). Ele vai desconfiar que Diogo mentiu quando disse que nem estava no prédio no momento em que o funcionário da Prado Monteiro morreu e vai insistir nessa história. 

Ao conseguir se safar do rapaz, Diogo vai desabafar com Gisele (Sheron Menezzes): "Esse Fábio tá enchendo o saco com essa historinha de detetive. Ele tá brincando com fogo. Eu vou mandar esse infeliz pro mesmo lugar que eu mandei o irmão dele. Direto pro inferno!".

No mesmo dia, quem também sentirá a ira do advogado será Isadora (Marisa Orth), a atriz que ele terá contratado para se fingir de psicóloga para Nana (Fabiula Nascimento). Apesar de a farsante tentar convencer a executiva a reatar o casamento, ela estará cada vez mais decidida a se separar de vez do vilão.

"Droga! A Gisele acabou de avisar que a Nana tá vindo pra cá decidida a se separar! Você tem que fazer alguma coisa! Eu preciso de uma solução! E se a Nana se separar de mim, você tá demitida!", falará o vilão.

"Calma! Eu vou ter uma ideia. Só preciso lembrar das peças que eu fiz! O problema é que são todas tragédias, todo mundo morre no final!", responderá Isadora. "Se você não salvar o meu casamento, quem vai morrer aqui é você!", decretará ele. 

Matar pra valer

Mas Diogo não vai ficar só nas ameaças. Após a verdade sobre a infertilidade do vilão ser revelada a Nana, o casamento deles não terá mais salvação. O personagem de Armando Babaioff dirá que é tudo culpa de Gisele. "E eu só não te mato também porque você é linda e seria um risco desnecessário", falará.

Mas, um dia depois, ele descobrirá que sua amante contou à patroa tudo sobre suas traições e crimes. Irado com a ex, o advogado vai tentar matá-la. Eles marcarão um encontro na casa dela, em que o vilão terá intenções de matar a saudade antes de acabar com ela, e Gisele vai tentar extrair confissões dele.

Na primeira oportunidade, o mau-caráter pegará uma faca, mas Gisele será salva por seus amigos, que estarão escondidos no apartamento.

Sem mais chances de dar um golpe discretamente e sem família, Diogo vai dar sua última cartada. O advogado decidirá acabar com a vida de Alberto (Antonio Fagundes) durante o desfile dos vestidos inspirados em personagens da literatura. Gisele, que estará assistindo ao desfile pela TV, se desesperará ao enxergar o ex-amante no evento. "Meu Deus, é o Diogo! Ele vai matar o Alberto!", falará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 3 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 20 a 25 de janeiro

Segunda, 20/1 (Capítulo 151)
Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook