Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O matador

Bom Sucesso: Com ódio, Diogo parte para exterminar quatro pessoas; saiba quem

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai querer matar qualquer um que entrar em seu caminho em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 20/11/2019 - 5h21

Após cometer dois assassinatos e ficar impune, Diogo (Armando Babaioff) vai colocar mais gente em sua mira criminosa. O vilão de Bom Sucesso passará a ameaçar de morte qualquer pessoa que aparecer em seu caminho de ambição. Em um intervalo de apenas três capítulos, o advogado vai prometer acabar com a vida de quatro personagens.

O primeiro a levar uma ameaça será Fábio (Edu Coutinho), que entrará na trama para investigar a morte de seu irmão, Felipe (Arthur Sales). Ele vai desconfiar que Diogo mentiu quando disse que nem estava no prédio no momento em que o funcionário da Prado Monteiro morreu e vai insistir nessa história. 

Ao conseguir se safar do rapaz, Diogo vai desabafar com Gisele (Sheron Menezzes): "Esse Fábio tá enchendo o saco com essa historinha de detetive. Ele tá brincando com fogo. Eu vou mandar esse infeliz pro mesmo lugar que eu mandei o irmão dele. Direto pro inferno!".

No mesmo dia, quem também sentirá a ira do advogado será Isadora (Marisa Orth), a atriz que ele terá contratado para se fingir de psicóloga para Nana (Fabiula Nascimento). Apesar de a farsante tentar convencer a executiva a reatar o casamento, ela estará cada vez mais decidida a se separar de vez do vilão.

"Droga! A Gisele acabou de avisar que a Nana tá vindo pra cá decidida a se separar! Você tem que fazer alguma coisa! Eu preciso de uma solução! E se a Nana se separar de mim, você tá demitida!", falará o vilão.

"Calma! Eu vou ter uma ideia. Só preciso lembrar das peças que eu fiz! O problema é que são todas tragédias, todo mundo morre no final!", responderá Isadora. "Se você não salvar o meu casamento, quem vai morrer aqui é você!", decretará ele. 

Matar pra valer

Mas Diogo não vai ficar só nas ameaças. Após a verdade sobre a infertilidade do vilão ser revelada a Nana, o casamento deles não terá mais salvação. O personagem de Armando Babaioff dirá que é tudo culpa de Gisele. "E eu só não te mato também porque você é linda e seria um risco desnecessário", falará.

Mas, um dia depois, ele descobrirá que sua amante contou à patroa tudo sobre suas traições e crimes. Irado com a ex, o advogado vai tentar matá-la. Eles marcarão um encontro na casa dela, em que o vilão terá intenções de matar a saudade antes de acabar com ela, e Gisele vai tentar extrair confissões dele.

Na primeira oportunidade, o mau-caráter pegará uma faca, mas Gisele será salva por seus amigos, que estarão escondidos no apartamento.

Sem mais chances de dar um golpe discretamente e sem família, Diogo vai dar sua última cartada. O advogado decidirá acabar com a vida de Alberto (Antonio Fagundes) durante o desfile dos vestidos inspirados em personagens da literatura. Gisele, que estará assistindo ao desfile pela TV, se desesperará ao enxergar o ex-amante no evento. "Meu Deus, é o Diogo! Ele vai matar o Alberto!", falará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 3 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.