Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DÁ BEM

Final de Cida em Cheias de Charme: Empreguete fica rica e se vinga dos patrões

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Isabelle Drummond de óculos escuros e expressão séria em cena de Cheias de Charme

Cida (Isabelle Drummond) em cena de Cheias de Charme; ela ficará rica e processará ex-patrões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2024 - 11h15

Cida (Isabelle Drummond) sofrerá muito, mas encontrará a felicidade no final de Cheias de Charme. A empreguete ficará rica com seu trabalho como cantora, pedirá demissão da casa dos Sarmento e ainda fará questão de processá-los por todos os anos de abusos que sofreu na casa dos patrões.

O pedido oficial de demissão acontecerá justo no dia do casamento de Conrado (Jônatas Faro) e Isadora (Giselle Batista). Cida ainda não terá se recuperado da humilhação de ter sido dispensada pelo ex-namorado após a descoberta de que ela era empregada na mansão.

Ela fará questão de interromper o suposto momento feliz do casal de interesseiros para anunciar a todos que está se demitindo. Para completar, uma limusine rosa chegará ao local do casório. Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal) aparecerão para buscar a amiga. "Esse pesadelo não pode estar acontecendo", lamentará Sônia (Alexandra Richter), furiosa.

Cida prometerá voltar para buscar Val (Dhu Moraes) e partirá da mansão onde foi explorada. Esse, aliás, será o motivo pelo qual ela processará os ex-patrões. Elano (Humberto Carrão) ajudará a amada a conduzir a ação judicial, na qual denunciará os vilões por terem cometido várias infrações trabalhistas ao longo de todos os anos em que ela foi funcionária deles.

A Justiça dará ganho de causa a Cida, que conseguirá tirar um dinheirão dos patrões. Ernani (Tato Gabus Mendes) e Sônia, por outro lado, ficarão na pior após desembolsarem uma quantia milionária para indenizar a jovem.

Nos últimos capítulos, Cida ainda comemorará seu sucesso na profissão artística. Ela se dará muito bem na carreira musical, como parte do grupo Empreguetes, e ainda lançará um livro no qual contará sua história de superação.

Cheias de Charme foi ao ar originalmente na Globo no horário das 19h, em 2012, e está sendo reprisada atualmente na Edição Especial, faixa de novelas que vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Hoje.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 25/5

Quinta, 23/5 (Capítulo 63)
Elano visita Lygia e pede conselho por achar que Ernani acoberta Conrado. A advogada pede para Elano ter cautela com acusações contra Ernani. Penha fala a Sandro que é livre e joga na cara todas as ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.