Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASQUEROSO

Final de Chocolate com Pimenta: Reginaldo sofre por morte de filha e agarra novo amor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Grassi caracterizado como Reginaldo; ele exibe fúria em cena de Chocolate com Pimenta

Reginaldo (Antonio Grassi) em cena de Chocolate com Pimenta; ele se dará bem após podridão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 14h30

No final de Chocolate com Pimenta, Reginaldo (Antonio Grassi) finalmente vai pagar pela surra que deu em Celina (Samara Felippo). Ele verá Graça (Nivea Stelmann), sua herdeira preferida, sofrer uma morte horripilante. A megera terá uma eclampsia durante o parto de seu filho com Guilherme (Rodrigo Faro). O sofrimento de Reginaldo, porém, não vai durar até o último capítulo da novela. Nas cenas finais, ele encontrará o amor com Roseli (Rosane Gofman).

O administrador também se libertará do vício em jogo, e será readmitido no emprego da fábrica de chocolates. Será na empresa, aliás, que ele acabará se apaixonando pela personagem de Rosane Gofman. Nova diretora da fábrica, a ex-secretária dividirá a sala com o homem e começará a flertar com ele, que se unirá à mulher.

O funcionário de Aninha (Mariana Ximenes) também aceitará o namoro da filha. Depois de descobrir que não é pai de Guilherme, como imaginava até então, o executivo não terá mais motivo para rejeitar o rapaz.

Ele, Celina, Guilherme e o neto --fruto do relacionamento entre o personagem de Rodrigo Faro e Graça-- viverão juntos na mesma casa.

Celina perdoará o pai e não mencionará mais a agressão que sofreu. Ao menos, a morte de Graça fará com que ele sofra tanto quanto a herdeira. O administrador será o que mais sentirá a partida da primogênita, mesmo sem ter visto detalhes da tragédia.

Mais do que a eclampsia, a partida da professora será terrível, pois terá um quê de sobrenatural. Luzes começarão a piscar durante o parto, e a mulher terá visões terríveis. Preocupada, Celina chamará uma benzedeira.

A mulher explicará que demônios precisam levar uma alma naquela noite --ou a da mãe ou a dos bebês. Eles estarão com sede de sangue depois de tantos pecados cometidos pela amiga de Olga (Priscila Fantin). Arrependida, a dondoca se sacrificará para manter o filho vivo.

Antes de morrer, ela pedirá para a irmã cuidar da criança como se fosse dela. Também suplicará perdão e abençoará o namoro da moça com Guilherme.

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.