MORTO-VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camila Queiroz como Angel no final de Verdades Secretas 2; personagem se assustou em avião
O último capítulo de Verdades Secretas 2 deixou não apenas o público como também a própria Angel (Camila Queiroz) em completo choque. Na cena final, a personagem reencontrou Alex (Rodrigo Lombardi), homem que ela acreditava ter matado com vários tiros no desfecho da primeira temporada da história. Não houve explicação para como e quando o empresário "ressuscitou".
O capítulo final de Verdades Secretas 2 foi bastante conturbado para Angel. Giovanna (Agatha Moreira) confessou que sempre foi apaixonada pela rival, e as duas tiveram uma noite quente de amor.
Obcecada por Angel, Giovanna até tentou tirar Cristiano (Romulo Estrela) do caminho, afogando o investigador. Mas ele sobreviveu ao atentado e voltou para alertá-la de que a top model não prestava.
"Ela te ama como ela amou o teu pai? Como ela amou o Percy [Gabriel Braga Nunes]? Como ela amou o teu primo? Como ela me amou? Ela usa todo mundo. Olha o rastro de sangue que a Angel deixou. Você vai ser a próxima", avisou o detetive.
Giovanna não quis saber do conselho e se deu mal: ao chegar ao aeroporto onde ela havia combinado de fugir com Angel, a ricaça descobriu que tinha sido passada para trás pela protagonista --que já havia embarcado em um pequeno avião com seu filho.
Enquanto Giovanna observava o avião decolar, dentro da aeronave Angel tomava um champanhe, com sensação de vitória. O susto dela foi grande quando o piloto virou para trás: era ninguém menos do que Alex. Porém, não foi possível saber o destino dos dois, pois esta foi a cena que encerrou a temporada.
A Globo, no entanto, lançou dois finais para Verdades Secretas 2. Além deste, na outra versão Angel entrou no avião e logo em seguida foi morta por Alex. Giovanna conseguiu entrar na aeronave e encontrou sua amada morta no chão e seu pai ao lado do corpo. Não se sabe qual dos finais será exibido na versão da novela que a emissora transmite atualmente.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.