Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO POÇO

Final de Amor Perfeito: Wanda escorraça Sílvio de casa e dá basta na safadeza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Alves está em close com expressão de braveza em cena da novela Amor Perfeito com Bukassa Kabengele

Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele): ele pedirá uma chance e se dará mal na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/9/2023 - 6h15

Sílvio (Bukassa Kabengele) vai se arrepender de ser violento com a mulher e implorará por uma chance em Amor Perfeito. Após ele deixar o julgamento de Marê (Camila Queiroz) acusado de corrupção, Wanda (Juliana Alves) chegará em casa com Laura (Gabz) e encontrará o marido arrasado. O promotor provocará a filha, dizendo que ela conseguiu acabar com sua reputação, como tanto desejava. 

O promotor vai querer ter uma conversa em particular com a mulher e mandará a filha não se intrometer. "Eu já perdoei demais, agora chega. Espero que tenha, ao menos, a dignidade de deixar esta casa", sentenciará Wanda ao marido na novela das seis da Globo

As cenas estão previstas para irem ao ar no início da última semana do folhetim, nesta segunda-feira (18). Como Sílvio vai ser investigado, Wanda perguntará o que pode acontecer com ele.

"O mínimo que pode acontecer é me afastarem da procuradoria, mas também posso estar encrencado em crimes penais. Graças à sua filha, a mancha na minha dignidade é irrecuperável", ele terá coragem de falar.

Promotor injusto e infiel

Wanda rebaterá o promotor e falará que quem fez isso foi ele mesmo, ao se deixar manipular por Gilda (Mariana Ximenes) e se envolver em um esquema criminoso para condenar e prender uma jovem inocente. 

"Eu esperava qualquer coisa de você, Laura, menos isso: me denunciar na frente de toda a cidade. Não tem vergonha do que fez com o seu pai?", dirá Sílvio, continuando a bancar a vítima. "E o senhor? Não teve vergonha de se envolver e de trair a minha mãe com uma desclassificada como a Gilda?", retrucará Laura, na lata.

Ele berrará para a filha calar a boca e pedirá para a herdeira sair. "Por favor, Wanda, vamos enfrentar isso juntos, nós dois. Se você me perdoar, com o tempo, nós vamos voltar a ser o casal apaixonado de antes", ele falará. Nesse momento, ela afirmará que acabou e dará um basta em seu casamento.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina nesta sexta-feira (22). A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.