Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GASPAR BABÃO

Final de Amor Perfeito: Gilda simula morte, suborna e nocauteia carcereira

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes está em close e impactada com algo que vê em cena da novela Amor Perfeito como a vilã Gilda

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito: ela fingirá passar mal antes de fugir da cadeia

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/9/2023 - 13h07

Gaspar (Thiago Lacerda) vai tomar a atitude de armar uma fuga do país com Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. Com isso, o fugitivo vai acabar cavando a própria cova na novela das seis da Globo. O público verá a presidiária ter um tratamento especial. "O tal Gaspar mandou um recado pra você. Disse que vem fazer uma visitinha daqui a dois dias", dirá a carcereira.

Gilda vai sorrir e sair rebolando, altiva. Ao ser trancada na cela, ela vai se deparar com uma de suas companheiras mal-encaradas exigindo que ela cuide da faxina. "A madame não tem empregada aqui, não", dirá a detenta, que empurrará uma vassoura nas mãos dela. 

"Logo eu vou estar livre desse inferno. Deus está do meu lado!", balbuciará a ruiva. Depois, a próxima cena dela será fingindo passar mal na cela. Ela tossirá muito e falará: "Socorro! Estou sufocando... Não consigo respirar! Eu vou morrer!". Outra colega de cela berrará: "Socorro! A mulher tá tendo um treco! Socorro!".

Nesse momento, a mesma carcereira que terá avisado Gilda da visita de Gaspar aparecerá para levá-la à enfermaria. A mandante do assassina de Lucília (Kênia Bárbara) trocará de roupa com a carcereira. "Hum... Que cheiro... Há quanto tempo você não lava esse uniforme?", reclamará. 

Gilda soca a cara da carcereira na novela

"Você é muito abusada mesmo! Essa roupa vai custar mais caro, viu?", falará a subornada por Gaspar. A funcionária estenderá a mão e levará uma patada de Gilda, que dirá que ela já foi muito bem paga. "Ou paga mais ou volta pra cela", esbravejará a mulher, que levará um soco e cairá desacordada no chão. 

"Isso é para todo mundo acreditar que você foi rendida. Até nunca mais!", soltará Gilda, dando uma gargalhada. Um carro estará parado na frente do presídio. A criminosa sairá disfarçada de carcereira e entrará no veículo. No volante, o público verá Gaspar, disfarçado, com barba, bigode e chapéu. Gilda lhe dará um beijo intenso. "Eu sabia que podia contar com você!", dirá, bem doce e carinhosa.

"Eu sou a única pessoa no mundo com quem ocê pode contar. Ninguém mais quer saber de você... A não ser a Justiça", lembrará o filho de Cândida (Zezé Polessa). "Agora só tenho você, e você só tem a mim", afirmará Gilda. "Estamos no mesmo barco, Gilda! Como sempre estivemos! Vamos dar o fora de uma vez, depressa!", ele declarará, antes de pisar no acelerador.

Esse foi sempre o meu sonho: só nós dois nesse mundo! Já tracei o nosso plano de fuga: daqui seguimos para o sul, atravessamos a fronteira pra Argentina, e ali, meu amor, ninguém nunca vai descobrir a gente! Eu ainda tenho algum dinheiro pra gente recomeçar a vida. Sabe como? Nos cassinos de Buenos Aires, que tal? Em pouco tempo vamos estar milionários! Vida nova, Gilda! Só nós dois!

Gaspar aceita último pedido de Gilda

Gilda pedirá para ele botar o pé na tábua. Mas, no caminho, ela vai pirar que precisa ver Marcelino (Levi Asaf) uma última vez. No presídio, a carcereira conversará com o diretor, usando as roupas de Gilda.

"Foi quando eu tava levando a detenta para a enfermaria. Ela disse que tava sentindo falta de ar, muita dor, não tava conseguindo respirar... De repente, ela me deu um soco no meio cara e eu não vi mais nada. Acordei com a roupa dela, vê se pode! Eu sinto muito, seo diretor...", mentirá a subornada.

Ele pegará o telefone e avisará o novo delegado de Águas de São Jacinto na mesma hora: "Isso não podia ter acontecido! Essa Gilda é uma detenta perigosa! Precisa ser recapturada o quanto antes!". 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina nesta sexta-feira (22). A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982), que é adaptado por Thereza Falcão e Alessandro Marson. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.