FLASHBACK INÉDITO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Isadora (Larissa Manoela) se atentará em falha no processo da morte de Elisa (Larissa Manoela)
Isadora (Larissa Manoela) se transformará em uma importante aliada para provar a inocência de Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. Ao ver o processo do assassinato de Elisa (Larissa Manoela), a modista perceberá que o inquérito foi manipulado por Matias (Antonio Calloni), que mentiu sobre a arma usada no crime na novela das seis da Globo.
Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (25), um flashback inédito da mocinha será exibido para mostrar as falhas no processo da morte da primogênita dos Tapajós. Tudo começará quando Leônidas (Eriberto Leão) surgir com a papelada.
"Aproveitei que o doutor Matias está dormindo e consegui pegar os documentos do processo no armário dele. Se descobre que peguei, me mata", dirá o ex-estudante de Medicina ao mágico, a modista e a Heloísa (Paloma Duarte). "Obrigada por se arriscar, meu amor", agradecerá a costureira.
Dorinha entregará a pasta ao amado: "Está pronto pra reviver isso?". O rapaz afirmará que lembra do acontecimento diariamente. "Não tem nada aqui que possa me fazer sofrer mais", alegará o rapaz. Os dois, então, começarão a ler o processo até o momento em que a protagonista se atentará para a foto da arma feita pelo segundo investigador.
"E essa é a arma do crime, a tal que o segundo perito atestou que continha minhas digitais", contará o rapaz. "Ué! Mas essa não é a arma do meu pai", reagirá a jovem, deixando a todos surpresos. "O que está dizendo, querida?", questionará Heloísa. "Essa não é a arma do seu pai?", pressionará o cuidador.
"Não é. Eu tenho certeza. A arma do meu pai tinha as iniciais dele na parte de baixo do cabo! Aqui ó. Essa não é a arma dele", confirmará a mocinha. "Eu me lembro direitinho do dia que o papai comprou a arma. A caixa também tinha as
iniciais dele. E eu estava aprendendo a ler", completará.
Em seguida, um flashback a mostrará criança abrindo uma caixa no escritório do ex-juiz. Ela lerá as iniciais M.T., de Matias Tapajós. "Não chega perto disso, menina! Não é coisa pra criança! Xô daqui", dirá o vilão à herdeira na sequência.
"Não foi com esse revólver da foto que ele atirou, vejam! Meu pai declarou no dia do julgamento: 'Levei meu Smith Wesson, da qual tenho porte
oficial'. Falava da arma com as iniciais", insistirá a filha de Violeta (Malu Galli) após o flashback. "E esse revólver aqui nem ao menos tem a marca do fabricante no cabo", concluirá Davi.
A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8
Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.