Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESCADOR GIGOLÔ

Fina Estampa: Tereza Cristina atinge o ápice da solidão e paga por sexo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tereza Cristina (Christiane Torloni) com expressão triste em cena de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) abrirá o cofre para ter uma noite tórrida em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2020 - 6h06

Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá que abrir a carteira para continuar tendo momentos tórridos com Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa. O pescador trambiqueiro será flagrado tentando roubar a madame e admitirá que não pretende realizar mais as fantasias dela de graça. Sem saída, a inimiga de Griselda (Lilia Cabral) deixará o barbudo limpar seu cofre antes de cair aos beijos na cama com ele.

O ex-marido da Pereirão tentará descobrir a senha para levar o dinheiro da vilã, mas fracassará. No entanto, ele não fará questão nenhuma de negar sua verdadeira intenção.

"Eu estava mexendo aqui no seu cofre, sim. E só não esvaziei ele porque não descobri o segredo", disparará. "E você tem coragem de me dizer isso com essa cara de pau?", reagirá a malvada canastrona.

"Tá pensando que eu sou um desses bananas aí, que comparecem, mostram serviço, deixam a madame satisfeita e depois ficam achando que ela que fez um favor para ele? É ruim, hein. Se eu estou aqui, é para me divertir e também levar alguma vantagem", retrucará o pescador.

Tereza Cristina dirá que Pereirinha não é seu gigolô e relutará em pagar pelos favores sexuais dele. "Você está achando que eu vou te pagar pelos seus serviços?", indagará ela. "Não faz mais que a obrigação", rebaterá o personagem de José Mayer.

A cena terminará em tom de comédia, com a ricaça dando a senha de seu cofre em troca de mais uma transa com o ex-marido de sua inimiga. "A madame continua me devendo. E a sua dívida acabou de aumentar", soltará o aproveitador, antes de rasgar a roupa de Tereza Cristina e se embolar com ela na cama.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.