Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PINTA DE MADAME

Fina Estampa: Teodora faz viagem misteriosa e volta ao Brasil montada na grana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) avalia as miniaturas chinesas em cena de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2020 - 6h25

Teodora (Carolina Dieckmann) sairá de cena nos próximos capítulos de Fina Estampa e voltará por cima da carne seca. A loira dirá a todos que visitará parentes em São Paulo, mas a viagem misteriosa será para os Estados Unidos, onde ela conseguirá vender as miniaturas chinesas e colocar as mãos em uma fortuna. De volta ao Brasil, a malandra despertará desconfiança ao encher o filho de presentes e pagar a dívida que tinha com Wallace (Dudu Azevedo).

No capítulo desta quarta (1º), Teodora ficará emocionada ao se despedir do filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia). Até Griselda (Lilia Cabral), que não faz questão nenhuma de esconder o ranço pela ex-nora, ficará comovida com a cena.

A personagem de Carolina Dieckmann ficará sumida durante uma semana da trama de Aguinaldo Silva, e retornará cheia de malas. Pereirinha (José Mayer), que perdeu as miniaturas valiosas para a periguete, vai estranhar a quantidade de malas da loira.

"Eu não disse que ia visitar meus pais? Eles tavam loucos de saudades de mim. E me encheram de presentes!", justificará ela. O pescador comentará com Enzo (Julio Rocha) que não engoliu a história. "Mulher bonita é burra. Alguma hora deixa furo. Teodora não vai ser a exceção da regra", apostará ele.

Quinzé (Malvino Salvador) também ficará cabreiro quando a ex-mulher chegar à casa de Griselda cheia de presentes para o filho. "Vai me dizer que comprou tudo isso com seu salário de faxineira? Aposto que foi com dinheiro sujo!", acusará o filho da Pereirão.

"Foram tantos aniversários, tantos natais que passei longe de Quinzinho! Mas agora que a gente tá perto, acho que me empolguei e comprei todos os presentes que não lhe dei de uma vez só!", argumentará a nova ricaça.

Depois de Pereirinha e Quinzé, será a vez de Wallace descobrir que Teodora está montada na grana. A malandra procurará o ex para pagar a dívida que tem com ele e mais uma vez não revelará a verdadeira origem do dinheiro.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.