Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MULHER

Fina Estampa: Teodora dá surra em assassino para defender Griselda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) dará mais uma prova de sua redenção em cena de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2020 - 7h46

Teodora (Carolina Dieckmann) vai mostrar que se transformou mesmo em uma nova mulher nos próximos capítulos de Fina Estampa. Após salvar Quinzé (Malvino Salvador) de morrer afogado na piscina de sua casa, ela será capaz de partir para a briga com um assassino só para defender Griselda (Lilia Cabral). O filho da Pereirão, no entanto, continuará desconfiado de que a aparente mudança é mais um golpe da ex-mulher.

Quinzé descobrirá que Ferdinand (Carlos Machado) está por trás do atentado que sofrerá a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni), e Griselda se apressará em procurar o capanga para cobrar satisfação.

O capacho da ricaça não aceitará o desaforo e partirá para cima. "Agora chega, eu vou te dar uma lição", ameaçará ele, antes de dar um empurrão em Griselda. Teodora verá a cena e pulará no pescoço do bandido. "Não bate na Griselda", berrará.

As duas conseguirão dar uma surra no malvado, até que a briga, que ocorrerá na praia, será interrompida por banhistas. "Vocês duas me pagam, viu?", prometerá Ferdinand.

A partir daí, a Pereirão vai acreditar que a loira gosta mesmo do seu filho e está disposta a reatar o casamento com o ex-garçom para eles criarem juntos Quinzinho (Gabriel Pelícia).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.